30/07/2021 às 17h17min - Atualizada em 30/07/2021 às 17h17min

EM FOCO - 30/07

Por Odair Camillo - Jornalista
Liege Virga Landi e Pedro Augusto Gomes de Siqueira e Salles

Liege Virga Landi e Pedro Augusto Gomes de Siqueira e Salles, na foto com os pais de Liege, Alexandre Augusto Landi e Lina Claudia Virga Landi, clicados por Marina Maeda.

O casal celebrou seu casamento dia 24 de julho em São Paulo, onde reside.
A cerimônia civil aconteceu no cartório do Butantã, e a recepção, em formato home wedding, com produção e decoração de Thainá Ravaneli, contou com a presença de familiares e amigos chegados.
Pedro Augusto é filho de Ana Maria Gomes de Siqueira e de Marco Antônio Salles, ambos nascidos e residentes em Lorena/SP.
Os noivos se conheceram na Universidade Federal de Itajubá, onde se formaram.
Liege é Account Manager na empresa Nielsen e o Pedro é Consultor de Sistemas da Vivo.
Marina Maeda clicou o Dia D e Vivian Safra assinou a make e cabelo da bela Liege
 
 
 
O SOL FAZ CÓCEGAS NO FRIO
 
A tão falada massa de ar frio mudou a rotina pelo país, pintando de branco diversas paisagens.
De um lado, redes de apoio foram criadas para pessoas em situação de vulnerabilidade; de outro, viajantes extasiados aproveitaram o privilégio de turistar por aí.
O freezer segue aberto aqui em Poços.
No início das manhãs, o sol faz cócegas no frio. Então, aqueça o café, navegue pelo nosso portal de notícias... e boa leitura! 
 
 
 
IDÍLIO TROPICAL E MODERNO
 
Começa amanhã, em Sampa, a exposição "John Graz: idílio tropical e moderno".
Na Pinacoteca de São Paulo, um dos prédios mais belos da capital paulista.
Com aproximadamente 155 itens, a exposição revisita a trajetória de John Graz, um dos mais importantes nomes do modernismo no Brasil, com foco em sua atuação como artista visual e a dedicação de seus trabalhos à temática indígena, à fauna, flora, história e cultura popular brasileiras.
 
 
CONCHA Y TORO LANÇA DIABLO, UM CONVITE AO EXTRAORDINÁRIO
 
A Concha y Toro potencializa seu portfólio e apresenta dois novos rótulos: Diablo Dark Red e Diablo Black Cabernet Sauvignon.
Diablo chega com um convite tentador para os corajosos: um pacto com o extraordinário através de um conceito único e diferenciado.
O Diablo Dark Red promete agradar os paladares mais exigentes com um blend ousado e misterioso, notas delicadas de café e baunilha cremosa, que harmonizam muito bem com carnes vermelhas e pratos picantes.
Já o Diablo Black apresenta uma coloração vermelha intensa, notas de chocolate dark e especiarias - também combinam com carnes vermelhas, mas harmonizam ainda melhor com queijos curados. 
Diablo é produzido nos melhores vinhedos do Vale do Maule, região central do Chile.
 
 


MENU ÀS CEGAS: UMA DESCOBERTA INESQUECÍVEL NO OLLIVIA GASTRONOMIA
 
Imagine você ser surpreendido com sabores, aromas e texturas em um jantar durante o qual não saberá o que será servido, até o prato chegar na sua mesa... Isso lhe causa curiosidade?
Assim é o Menu às Cegas do Ollivia Gastronomia. Uma experiência deliciosa que vai despertar seus sentidos e, com certeza, vai te levar a descobertas gastronômicas inesquecíveis.
Ao chegar no restaurante você deve apenas informar suas restrições alimentares e o chef Roni e equipe irão preparar um menu especial com couvert, entrada, prato e sobremesa, tendo como base os ingredientes mais frescos da cozinha.
A expectativa pela espera do próximo prato faz parte dessa experiência deliciosa que a casa oferece apenas no jantar, de quarta a sábado.
É importante fazer a reserva antecipada pelos telefones (35) 3712-8077 e 9 8869-1300 devido aos cuidados para garantir o distanciamento social - uma das prioridades da casa em função da pandemia.

 


CICLISMO BMX DE VELOCIDADE
 
Um #tbt fora do dia e sem foto, mas a tempo, pra deixar nosso reconhecimento ao poços-caldense Renato Rezende, que ontem encerrou sua terceira participação em olimpíadas.
Apesar de o atleta não ter subido ao pódio - ele terminou na sétima colocação de sua bateria durante as semifinais -, fez uma bela apresentação no competição e pode comemorar, já que esta foi a primeira vez de um brasileiro nas semifinais olímpicas da modalidade.
Não só os aficionados pelo ciclismo BMX de velocidade torceram por Renato, mas, creio, a cidade inteira.



HISTÓRIA QUE EMANA ENERGIA E EMOCIONA

Uma jornada desafiante - que incluiu pandemia e fechamento temporário por conta de decretos municipais - e a Lascaux® segue firme no delicioso e inovador mercado de chocolates rústicos.
Dia desses, Stella e Pedro de Campos, proprietários, postaram no Insta que a casa agora faz parte dos 10% dos melhores do mundo pelo Travellers’ Choice 2021 - Tripadvisor.
“Mesmo diante de todas as dificuldades, nunca deixamos de lutar na linha de frente da vida. Nosso combustível sempre foi receber muito carinho de vocês, que se colocam de corpo presente para vivenciar nossa experiência única”, escreveram.
E reafirmaram: “Vamos resgatar nossas origens começando pelo simples, sempre.”
Um brinde ao casal que aposta nas criações genuínas artesanais desde 2019 e vibra nas energias positivas com doçura e muito profissionalismo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp