30/07/2021 às 14h59min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h59min

Poços de Caldas ganha nova indústria que vai gerar emprego para mais de 200 pessoas

FONTE: Jennifer da Silva - Suporte MF Press Global - FOTOS: Divulgação / MF Press Global
,
Ricardo Maia, proprietário do Grupo Life Natural, conta mais sobre indústria Vital Natus, farmacêutica que terá prédio com 20 mil m2 de área construída
 
A Vital Natus, indústria farmacêutica de produtos naturais, vai se instalar em Poços de Caldas. A marca trabalha com mais de 250 itens - entre eles toda linha de produtos naturais encapsulados, solúveis, chás, shakes, nutracêuticos, barra de proteínas e outros suplementos alimentares. Atua na terceirização desses produtos e desenvolve embalagens para mais de 100 marcas no Brasil e na Europa - graças à credibilidade conquistada pela qualidade dos serviços e produtos.
O proprietário Ricardo Maia decidiu investir na instalação de uma nova e ampla fábrica de 20 mil m2 de área construída. Segundo ele, além das oportunidades de trabalho, com a geração de emprego para mais de 200 pessoas no município, a expectativa é de que o empreendimento venha a ser uma das maiores indústrias de produtos naturais do Brasil. “A gente vai trabalhar muito em Poços de Caldas e nosso forte na cidade vai ser a terceirização dos produtos, voltada para as pessoas que queiram produzir algum produto da sua marca”, explica o proprietário do grupo.
Além dos benefícios na área de emprego, Maia também se comprometeu a incentivar a cultura, o esporte e o lazer no município.
 
Nesta semana, o prefeito Sérgio Azevedo e o secretário de Governo, Celso Donato Filho, receberam pela primeira vez a diretoria do grupo: o presidente da Vital Natus Ricardo Maia, a vice-presidente Sandra Ribeiro, o assessor jurídico Dr. Nelson Rodrigues e Diretor de Produção Elvio Aparecido (foto).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp