30/07/2021 às 14h16min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h16min

Itapemirim Transportes Aéreos passa a operar em mais cinco destinos

FONTE E FOTO: Hill + Knowlton Brasil
Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN e Recife (PE) estreiam na malha da companhia aérea no próximo dia 1º de agosto
 
Mais nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos estreia em mais cinco destinos: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As operações comerciais terão início no dia 1º de agosto de 2021.
Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. Assim, as aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas - o que faz com que todas as fileiras de assentos estejam dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.
Além do conforto, A ITA também será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.
 
Os novos destinos da ITA, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil, já são muito populares entre turistas de todo o mundo. Com a retomada da economia, motivada pelo avanço da imunização da população brasileira contra a Covid-19, há um aquecimento natural do turismo regional e a ITA estará preparada para atender com excelência esta demanda.
A empresa, que iniciou seus voos comerciais no último dia 1º de julho de 2021, também está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).
As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp