28/07/2021 às 14h56min - Atualizada em 28/07/2021 às 14h56min

Jornalista realiza projetos na cidade

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
É chegada a hora de o projeto idealizado e dirigido pela jornalista Tânia Mara Carvalho, “Os fantoches do ideia fixa invadem as casas”, levar arte e alegria para as crianças, porém de forma virtual.
Este projeto, que tem o patrocínio direto da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com a supervisão e orientação da Secretaria Municipal de Cultura, foi aprovado através do Edital 2/2021 - Poços Curte em Casa 2021 e consiste na apresentação já consagrada do Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício.
“Nossa ideia é fazer um trabalho cultural, cuja ferramenta seja o lúdico Teatro de Fantoches, com uma apresentação envolvente, u
sando recursos de áudio e vídeo que ficarão sob a responsabilidade de Matheus Machionni, parceiro de outras ações por nós realizadas. E garantimos: será um sucesso, tamanho nosso empenho e dedicação”, disse Tânia Mara. 
 
Em paralelo, Tânia Mara está aguardando a finalização na gráfica do seu oitavo livro, intitulado “Belinha A mascote da cultura, recebe visitas”, que tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona Honda. O livro será lançado no próximo mês de agosto.
E como ela não para nunca, já está preparando uma ação cultural que acontecerá em outubro na cidade de Mafra (SC), onde a estrela principal desta etapa será o livro da abelha Belinha, que mostrará aos catarinenses as belezas e a cultura de Poços de Caldas.
Saiba mais em www.projetoideiafixa.org e Instagram @ideiafixa100.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp