01/12/2020 às 18h03min - Atualizada em 01/12/2020 às 18h03min

Feira Digital de Imóveis Sudeste-Sul de Minas acontece no início de dezembro

Centenas de empresas do setor entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras devem participar da Feira Digital de Imóveis Sudeste-Sul de Minas 2020. O evento está agendado para ocorrer de 2 a 6 de dezembro, no forma totalmente virtual, oferecendo aos interessados as melhores opções de imóveis, lançamentos, com condições e atendimento profissional. O alcance da feira abrange as cidades de Juiz de Fora, Alfenas, Itajubá, Muriaé, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Viçosa e cidades da região.
No cenário nacional, mercado imobiliário é um setor que se manteve aquecido mesmo com o período de pandemia. De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o número de imóveis financiados no primeiro semestre de 2020 foi 35,2% superior em relação ao mesmo período do ano passado.
“Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar facilmente, no conforto da sua casa, em um único portal, as melhores opções das principais imobiliárias durante o evento, com auxílio de profissionais qualificados do setor de Minas Gerais”, disse o organizador do evento, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato. A Feira acontece com apoio da CAIXA e Sub100 Imóveis.
Saiba mais em www.feiradeimoveissudesteminas.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp