26/07/2021 às 15h32min - Atualizada em 26/07/2021 às 15h32min

Editora Hábito chega ao mercado com a proposta de lançar livros aderentes às necessidades do século XXI

FONTE E FOTO: Maykon Barreto - maykon.barreto@mgapress.com.br
,
Marca pretende se voltar para publicações que desafiem e inspirem as pessoas a descobrirem e utilizarem todo seu potencial para atingir novos níveis de realização pessoal
 
Disponibilizar livros capazes de promover mudanças significativas nas vidas dos leitores: este é o propósito da Editora Hábito, empresa formada por uma equipe de profissionais de excelência em literatura, que acaba de chegar ao mercado. A marca pretende se voltar para publicações que desafiem e inspirem as pessoas a descobrirem e utilizarem todo seu potencial para atingir novos níveis de realização pessoal.
"A crise sanitária na qual estamos mergulhados está levando cada vez mais pessoas a buscarem conhecimento para empreender, para investir, para ter mais bem-estar ou para se autoconhecer, entre outras finalidades. Esse cenário abriu espaço para conteúdos que visam transformar e desenvolver", afirma Omar Daldi, diretor-presidente da Editora Hábito. Segundo ele, a empresa dividiu suas publicações iniciais em seis categorias: Psicologia, Autoconhecimento, Atualidades, Negócios, Referência e Finanças - todas elas possuem o objetivo de fazer o leitor expandir seus conhecimentos.
Entre os autores da editora, estão nomes como Tiago Brunet (palestrante internacional e spiritual influencer), Sam Chand (palestrante e escritor), Caroline Leaf, (neurocientista e pesquisadora), Sandro Gonzalez (CEO da Transpes), Ismael Sobrinho (psiquiatra), Laila Coelho (apresentadora e mentora) e Victor Küppers (palestrante e escritor). "Todos eles possuem um vasto currículo e têm muito a contribuir em suas áreas de atuação", diz o executivo.
 
Os primeiros lançamentos da editora, previstos para este semestre, são: Dinheiro é emocional, de Tiago Brunet, Organize sua desordem mental, de Caroline Leaf, Domine o poder da tensão, de Sam Chand, e Você pode ser quem deseja, de Robert Schuller. "Nossa estratégia de vendas é estar onde o consumidor está. Por isso, apostamos na multicanalidade para garantir a amplificação do alcance e eficiência das nossas campanhas, utilizando diferentes frentes de comunicação", explica Daldi. Ele revela que, como a empresa possui centro de distribuição próprio, é possível distribuir os livros para todo Brasil e também para o exterior.
 
Outro ponto importante destacado pelo diretor-presidente é que as publicações estarão disponíveis impressas e em e-book, e futuramente também em audiobook. "É uma tendência do mercado editorial e estamos sempre atentos aos novos formatos para atender da melhor forma à necessidade dos leitores. Nosso maior compromisso é tornar o livro um bem prioritário e realizar o desejo de compra do consumidor."
 
Para Daldi, o mais importante é fazer com que as pessoas experimentem o hábito de ler e desenvolvam o que têm de melhor. "Cada uma de nossas ações e rotinas diárias definem quem somos e se refletem em nossa produtividade e nosso relacionamento. Na Editora Hábito, queremos que nossas publicações sejam úteis para maximizar o potencial de cada um. Porque a leitura muda o mundo", finaliza ele.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp