26/07/2021 às 15h16min - Atualizada em 26/07/2021 às 15h16min

NOTAS RÁPIDAS - 26-07

INSCRIÇÕES DE UNIVERSITÁRIOS - 'SHOW DO MILHÃO - PICPAY'
 
Universitários de todo o Brasil terão uma oportunidade incrível em uma das atrações mais conhecidas do SBT. Graduandos de qualquer curso, em qualquer período, poderão se inscrever no site da emissora para serem chamados a participar do novo "Show do Milhão - PicPay" como auxiliares dos futuros participantes. Os candidatos terão a chance de provar seus conhecimentos e serem a famosa 'ajuda universitária' para que os convidados tenham a chance de ganhar o sonhado prêmio de R$ 1 milhão.
As inscrições podem ser feitas em: https://www.sbt.com.br/inscricoes/sbt-na-web/265924/show-do-milhao-universitarios
 
FONTE: Maisa Alves - Assessoria de Comunicação SBT
 
 
 
 
ENCONTRO COM PROFESSORES - POSSÍVEIS VISUALIDADES EM ACERVOS FOTOGRÁFICOS

Nesta terça-feira (27/7) estarão abertas as inscrições para a atividade online voltada para professores e professoras, com a equipe de educação do IMS Poços, que trará como convidado Alexandre Araujo Bispo. O evento, que acontece no dia 10 de agosto, propõe criar um espaço de aproximação e troca de experiências a partir da exposição Retratos de Limercy Forlin: Um recorte na história de Poços de Caldas.
A exposição traz aproximadamente 7.500 imagens tiradas pelo fotógrafo, entre as décadas de 1950 e 1980, em seu estúdio em Poços de Caldas. Pelo local, passaram desde políticos e figuras conhecidas da região até profissionais liberais, operários e imigrantes.
A curadoria da exposição é do artista Teodoro Carvalho Dias e a produção de Marcelo Leme.
O telefone do IMS Poços é: (35) 3722-2776.
 
FONTE: Novidades do IMS
 
 
 
 
 
DIA DO ORGULHO CRESPO, CELEBRADO NESTA SEGUNDA (26), GANHA EVENTO VIRTUAL E GRATUITO
 
O Dia do Orgulho Crespo é celebrado no dia 26 de julho no Estado de São Paulo. A data de enaltecimento da estética afro-brasileira nasceu ainda em 2015, fruto da movimentação de três mulheres nas redes sociais que mobilizaram mais de 1.200 mil pessoas na 1º Marcha do Orgulho Crespo, na Avenida Paulista. Após alguns anos de encontros presenciais, o evento ganhou uma versão online que acontecerá nesta segunda-feira (26), às 18h, no YouTube. A programação contará com especialistas para discutir assuntos relativos à estética, identidade negra e afroempreendedorismo
Com o objetivo de incentivar a livre expressão do cabelo natural, a representatividade e o empoderamento de pessoas negras na sociedade, o Movimento Orgulho Crespo, em parceria com Meu Cabelo Natural e a Liga das Crespas e Cacheadas, reuniu nomes de peso para mediar debates e comentar pautas de relevância para comunidade. Com apresentação da jornalista e apresentadora Karen de Souza, o evento discutirá temas como os desafios do afroempreendedorismo, o mercado de beleza afro, transição capilar, saúde e cuidados capilares, dentre outros.
Os interessados podem adquirir os ingressos de forma gratuita no site da Sympla.
Canal: Youtube da Marcha do Orgulho Crespo Brasil
Inscrição: Gratuita no site da Sympla 
 
FONTE: Hadassa Nunes <hadassa@vcrpbrasil.com
 
 
 
PROJETO ASTRAZENECA VIVA A CULTURA! 2021 APRESENTA PROGRAMAÇÃO CULTURAL NO FORMATO DIGITAL E LEVA ÀS CRIANÇAS PARA UMA VIAGEM A PAÍSES DIVERSOS
 
Idealizado pela Dançar Marketing , o projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2021 tem realizado há 14 anos apresentações lúdicas, alegrando crianças hospitalizadas, seus familiares e equipes médicas em diversas regiões do Brasil. Em virtude das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, o projeto ganhou novo formato neste ano e todo o conteúdo será apresentado de forma digital. Entre os dias 26 e 30 de julho, a criançada contará com uma programação cultural em que poderá conhecer de forma lúdica países como Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, China e Suécia, por meio do site oficial do projeto, de forma gratuita e digital, com atividades preparadas exclusivamente para a ocasião.
O conteúdo será disponibilizado para crianças em tratamento no Hospital Infantil Darcy Vargas, Beneficência Portuguesa, A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo; Hospital Infantil Pequeno Príncipe em Curitiba; IMIP em Recife; Hospital Martagão Gesteira na Bahia e Hospital Albert Sabin em Fortaleza. Crianças não hospitalizadas também poderão conhecer, curtir e se divertir com toda a programação, que contempla artes cênicas, oficinas, atividades culturais, música instrumental, além de um conteúdo exclusivo, jogo online, atividade de colorir e muito mais.
Todo o conteúdo você pode acessar através do Youtube ou site do projeto: https://www.vivaacultura.com.br
 
FONTE:  Christiane Camargo - christiane@4fcom.com.br
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp