23/07/2021 às 17h12min - Atualizada em 23/07/2021 às 17h12min

Exposição no Mercado Municipal vai homenagear o agricultor

FONTE: Maria Blasi - FOTOS: Maria Blasi e Jubinsk
,
Fotógrafas Maria Blasi e Jubinsk assinam as fotos que compõem a “Semana do Agricultor”
 
Na próxima segunda-feira (26) terá início no Mercado Municipal de Poços de Caldas uma exposição em homenagem ao agricultor. Comemorado no dia 25 de julho, o Dia Internacional do Agricultor Familiar é celebrado desde o ano de 2014 e foi instituído pela Organização das Nações Unidas. Três dias após a data se comemora o Dia Nacional do Agricultor, data instituída em 1960 pelo presidente Juscelino Kubitscheck, que celebrava os 100 anos da criação do Ministério da Agricultura.
Recordando as duas datas, a exposição ficará disponível no Box Cultural (localizado no segundo andar, box 7) até o dia 2 de agosto, compondo a “Semana do Agricultor”. Contando com imagens feitas pelas fotógrafas Maria Blasi e Jubinsk, a exposição retrata o cotidiano do profissional e sua produção, do plantio à mesa. A iniciativa foi organizada por Marcelo Munhoz, atual Coordenador de Fomento Agropecuário em Poços de Caldas.


 
Além da exposição, no dia 28 de julho haverá uma breve apresentação de músicas regionais interpretadas pelos cantores locais Beatriz Marques e Higor Loiola. A apresentação se iniciará às 10h e, assim como a exposição, respeitará todas as recomendações de prevenção à Covid-19.

      
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp