23/07/2021 às 16h51min - Atualizada em 23/07/2021 às 16h51min

Cantor poços-caldense lança vídeo em homenagem à cantora Britney Spears

FONTE E FOTO: Maria Blasi
Higor Loiola fez homenagem à cantora com a música "Toxic"
,
A batalha da estrela do pop por sua independência tem estampado as manchetes nos últimos meses, e acaba de chegar ao Congresso americano. A cantora luta para se livrar da tutela judicial que há 13 anos mantém sua vida e carreira sob controle do pai. Segundo a revista Veja, a pauta inspirou uma proposta de lei bipartidária que pretende autorizar que uma pessoa sob regime de conservadoria solicite a substituição do tutor nomeado pelo tribunal por um membro da família, tutor público ou agente privado, sem que precise comprovar algum tipo de abuso.
Diante desta situação, Higor Loiola, fã e artista poços-caldense, gravou um vídeo cantando a música “Toxic” em homenagem à cantora. Higor, já envolvido em pautas sociais há anos, justifica a homenagem afirmando que não tem nada mais humano ou impactante no mundo do que a arte.

O vídeo foi gravado no espaço do Instituto Musical Danilo Menezes e está disponível no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=RGBLhYtCUbk) e também nas redes sociais do artista (@higorploiola). https://www.instagram.com/higorploiola/
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp