01/12/2020 às 17h38min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h38min

Hotel mineiro participa de iniciativa visando promover o turismo na América Latina

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa hoteleira do mundo, com mais de nove mil hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil o “Wyndham Vouchers”, iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe. O TRYP Belo Horizonte Savassi, hotel da marca em Belo Horizonte/MG, faz parte do seleto grupo de unidades que compõe a ação.
O “Wyndham Vouchers” permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de oito de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.
Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$ 318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$ 266,00. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham, a partir de R$ 2.622,00 para duas pessoas, por quatro noites.
No Brasil, o TRYP Belo Horizonte Savassi conta com vouchers a partir de R$ 178, uma noite para até duas pessoas, com café da manhã. A ação conta ainda com uma promoção para o Wyndham Foz do Iguaçu, de três noites, em suíte luxo para duas pessoas, com café da manhã, com preços a partir de R$ 648,00, não válidos para feriados nacionais, Natal e Réveillon. Outras cidades brasileiras que participam são o Rio de Janeiro (RJ), que tem pacotes de três noites por valores a partir de R$ 900,00; além de outros destinos turísticos como Manaus (AM), Olímpia (SP), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).
 
A plataforma digital “Wyndham Vouchers” oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.
“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘novo normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, disse Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp