Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2021 às 14h43min - Atualizada em 21/07/2021 às 14h43min

Laboratório de tendências 2021

Ralph Castellari - Graduando em Design de Interiores
@castellariralph - Whats: (35) 99247-0858
FOTO: @cytemer

Já passa de um ano que precisamos ficar em casa, e esse período trouxe de bônus um novo olhar para os ambientes que por muitas vezes ficaram esquecidos:
-depois eu arrumo isso;
-depois troco aquilo.
 
O design da casa tem impacto em como nos sentimos e nos comportamos, o que transforma um ambiente em um lar é a somatória de memórias, de objetos de viagens, riscos, manchas que transbordam a vida e contam a história de seus ocupantes.
 
O Fuorisalone 2021 ocorrerá nos showrooms simultaneamente ao Salone del Mobile, ambos em Milão. São os dois eventos que ditam as tendências do Design e Decoração, no Instagram @cytemer e @fahmaioli estarão em setembro mostrando todos os detalhes que já vêm sendo percebidos.
 
Uma reinterpretação dos ambientes, as paletas de cores mais sóbrias dão espaço ao colorido. Também há a presença muito forte das influências japonesas na composição dos ambientes, seguindo uma parte do estilo minimalista que já tem sido utilizado em uma pegada escandinava.
Quando o mundo passa por grandes traumas, as cores voltam à moda - como por exemplo a Segunda Guerra Mundial e a Pop Art.
Você já reparou na quantidade de carros novos nas ruas que fogem dos clássicos preto, branco e cinza?


 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.