01/12/2020 às 17h37min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h37min

GOL retoma voos para Jericoacoara, Caldas Novas e Cabo Frio

Os clientes da GOL Linhas Aéreas terão na alta temporada, em dezembro/2020 e janeiro/2021, o retorno dos voos para as cidades de Jericoacoara-CE, Caldas Novas-GO e Cabo Frio-RJ. Estas rotas terão como ponto de partida a cidade de São Paulo. Reconhecidos destinos turísticos do País, os bilhetes já estão à venda no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento e nas agências de viagem.
Para Jericoacoara, a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, serão dois voos por semana (quarta-feira e domingo) de 2 a 17/12, no período da manhã. Do dia 18 até 31 de janeiro, as frequências na cidade cearense aumentam para diária, sendo que há com o acréscimo de mais uma opção de horário, com decolagem por Congonhas (CGH) à noite, em cinco dias da semana. Ambas as etapas possibilitam conexões para todas as regiões do Brasil.
Já para Caldas Novas, de 20/12 a 31/1/2021, serão dois voos na semana (quinta-feira e domingo). Ao sair ou chegar por Guarulhos, o cliente terá acesso rápido a conexões para vários destinos.
Por fim, para Cabo Frio (CFB), os voos serão às terças, sextas-feiras e domingo, a partir do dia 27/12 até 21 de fevereiro. Os voos à tarde são em bons horários para o turista que deseja explorar toda a Região dos Lagos, incluindo destinos como Búzios e Arraial do Cabo.
Com a volta destas três rotas, a GOL completa o ciclo de reabertura de todas as suas bases, chegando assim a 66 destinos em todo o Brasil, seguindo suspensos apenas os voos internacionais, que têm previsão de retorno para março/2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp