20/07/2021 às 14h53min - Atualizada em 20/07/2021 às 14h53min

União do Bem levou alegria à periferia de Aparecida de Goiânia

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação

O Projeto Ideia Fixa e a ONG Ladies do Bem realizaram no último sábado (17), em Aparecida de Goiânia (GO), duas ações sociais nos assentamentos Boa Vista e Norberto Teixeira. Mais de 200 crianças e suas famílias foram beneficiadas pela ação, que contou com o apoio dos Grupos De Mãos Dadas e Mulheres do Bem, além da presença dos voluntários João Victor Ribeiro, Yara Alves Ferreira, Ana Paula Moreno, Márcia Cabral e Isabela Oliveira Andrade Silva.
O evento acabou se tornando uma festa para tantas famílias que receberam o grupo com muito amor. Crianças lindamente preparadas para receber os kits de higiene bucal contendo máscaras descartáveis, creme dental, folheto explicativo, álcool em gel, livros de histórias infantis, enfeites, adesivos, bichos de pelúcia, painéis decorativos Piffer e guloseimas.
 
REALIZAÇÃO - E para as Ladies do Bem e Ideia Fixa, foi mais um dia de realização. Dia de uma união perfeita, de fazer feliz, de levar alegria e muito amor, em forma de presentes educativos, culturais e lúdicos. “Quando encerramos uma ação, saímos de lá com a sensação de que vale a pena fazer algo pelo próximo, mesmo que muitos pensem que é pouco. O que nós ouvimos das crianças, das mães e de todos que recebem nossa visita, é uma declaração de amor sussurrada nos nossos ouvidos, mas que vai direto para o coração. Isto é vida!”, confidenciou a presidente das Ladies, Ana Clay.
Vale destacar os sorrisos largos e abundantes de Yara Alves Ferreira, que é uma pessoa que coloca o sentimento e o coração a serviço da benevolência universal. “Trago comigo a preocupação com o bem-estar do outro, com o bem do ser humano em geral, não apenas com aqueles que estão próximos a mim. Procuro levar alegria, conhecimento, orientação a essas meninas que me deram a oportunidade de participar destas ações. Foi algo maravilhoso, pois ajudar o próximo é o que faz a vida ter sentido”, pontuou Yara.
 
A Audi, Ladies do Bem, Cryf Empreendimentos, Piffer, Visual Tecnologia de Sistemas, Studio JG, Perfumaria Emy, W3B Soluções Inteligentes, ASI - Associação Sulmineira de Imprensa, Malka, Salão e Estética Belíssima, Cherry Contábil e Ethos - Tecnologia e Produtos Médicos foram grandes apoiadores dessa ação. “Além, é claro, dos voluntários que se empenham em dedicar horas de suas agendas”, destacou a jornalista Tânia Mara em comunicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp