01/12/2020 às 17h35min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h35min

Emirates é eleita a melhor companhia aérea e a melhor companhia aérea de rotas longas

A Emirates foi reconhecida como a melhor companhia aérea de 2020 no The Sun Travel Awards e a melhor companhia aérea de rotas longas no The Times e no The Sunday Times Travel Awards.
Após um ano atípico no setor de viagens, centenas de milhares de votos foram recebidos de leitores que buscam celebrar o que há de melhor no setor. A variedade de produtos e serviços de classe mundial da Emirates a bordo de suas modernas aeronaves de fuselagem larga ajudou a garantir os prêmios, com opções aos passageiros de mais de 4.500 canais de entretenimento no ice - o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea - e refeições inspiradas em pratos regionais e bebidas de cortesia.
A Emirates continua retomando com segurança as operações e reconstruindo sua rede para oferecer mais oportunidades de viagens, conectando clientes a mais de 95 destinos via Dubai.
As premiações destacam o compromisso da Emirates de oferecer uma experiência melhor e mais segura ao cliente, tanto no ar como no solo, em todas as classes de viagem. A empresa aérea reiniciou os voos com sua icônica aeronave A380 e experiências a bordo, incluindo Onboard Lounge e Shower Spa, além de áreas sociais na classe executiva e primeira classe em aeronaves Boeing 777- 300ER selecionadas após a revisão completa e a implementação de medidas adicionais de saúde e segurança.
A Emirates foi recentemente classificada como a companhia aérea mais segura do mundo por sua resposta à pandemia de Covid-19, de acordo com o Safe Travel Barometer. Ela liderou o ranking com a pontuação de viagem segura de 4,4 (máximo 5,0) entre mais de 230 companhias aéreas avaliadas em todo o mundo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp