01/12/2020 às 17h34min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h34min

​Destinos de praia seguem em alta

Busca por reservas hoteleiras em destinos de praia no Brasil cresceram quase 50% nos últimos dois meses

Búzios
 Desde o início da pandemia, o setor de turismo tem seguido uma trajetória de retomada paulatina das atividades e, apesar das restrições em relação à capacidade de ocupação nos empreendimentos, as buscas por reservas hoteleiras têm crescido a passos largos. Segundo o mais recente levantamento da Nemo, uma das maiores empresas de Inteligência de Dados da América Latina, especializada soluções para a indústria do Turismo, os sistemas de reservas de hotéis no Brasil tiveram um salto de 49% entre os bimestres julho/agosto (300 mil buscas) e setembro/outubro (447 mil buscas).
O destaque vai para os destinos de praia, que dominaram o ranking dos mais procurados no período, evidenciando o Rio de JaneiroBúzios, Porto de Galinhas, Natal, Salvador, Maceió, Praia do Forte, Florianópolis, Maragogi e Imbassaí.
“Ao logo dos últimos meses, percebemos os hotéis têm apresentado políticas mais robustas de protocolos de saúde e também mais flexíveis para remarcações, o que tem dado certa tranquilidade para as pessoas, agentes e operadores fazerem suas reservas sem muitas onerações”, explica Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp