19/07/2021 às 14h16min - Atualizada em 19/07/2021 às 14h16min

Empresário paranaense entra na lista das 100 pessoas mais influentes da década na área da Saúde

FONTE E FOTO: Central Press - centralpress@centralpress.inf.br

Geninho Thomé é responsável pela democratização dos implantes dentários no Brasil
 
Considerado o pai brasileiro da “carga imediata”, técnica utilizada na aplicação de implantes dentários, o dentista Geninho Thomé foi eleito um dos profissionais mais influentes da década no segmento da Saúde. Fundador da Neodent, empresa líder em implantes no Brasil, com mais de um milhão e meio de peças vendidas anualmente e presente em 80 países, Geninho também foi responsável pela realização de estudos científicos que desenvolveram implantes com custo mais acessível para atender o mercado nacional. 
Com a fundação da Neodent, no ano de 1993, o dentista possibilitou a democratização da técnica no país. Para ele, esse feito é o grande orgulho da sua carreira. “Possibilitar o sorriso de pessoas com uma condição financeira insuficiente para arcar com o alto custo de tratamentos dentários, com certeza, foi minha maior conquista. Hoje celebro o fato de ter devolvido a qualidade de vida de forma prática, ágil, barata e saudável para milhares de pessoas”, declara. 
Atualmente no cargo de presidente científico da Neodent, Geninho vê o prêmio como uma forma de reconhecimento de quem trabalha na área. “Nos últimos meses, mais do que nunca, ficou evidente a função essencial dos profissionais da saúde. Sem a pesquisa e o trabalho árduo dessas pessoas, a sociedade estaria parada no tempo. Precisamos usar esse prêmio e sua visibilidade para incentivar o investimento em pesquisas, ciência e evolução do setor”, ressalta. 
A premiação dos “100 Mais Influentes da Saúde da Década” foi realizada no início do mês de julho. O prêmio é organizado pelo Grupo Mídia e contemplou as personalidades que mais se destacaram por suas atuações na saúde nos últimos dez anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp