16/07/2021 às 15h27min - Atualizada em 16/07/2021 às 15h27min

NOTAS RÁPIDAS - 16/07

ORQUESTRA OURO PRETO APRESENTA SUCESSOS DOS BEATLES PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE SABARÁ
 
Uma orquestra, uma igreja e uma banda. Sucesso de público e crítica, a combinação inusitada, proposta pela Orquestra Ouro Preto, será mais uma experiência diferenciada e adaptada aos tempos de pandemia. Patrocinada pela AngloGold Ashanti para celebrar o aniversário de 310 anos de Sabará (MG), a formação mineira se reunirá para uma apresentação única.
Neste sábado, 17 de julho, às 20h30, a Orquestra apresenta os clássicos que marcaram a história dos Beatles, diretamente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com transmissão ao vivo, gratuita, pelo canal do YouTube. O concerto acontecerá de portas fechadas, sem a presença de público, e seguindo rigoroso protocolo de segurança contra a proliferação da Covid-19.
O tributo à música do Quarteto de Liverpool em Sabará, município de atuação da produtora de ouro e indústria mais longeva do Brasil, traz no repertório arranjos orquestrais de canções famosas no mundo todo como "Can’t Buy Me Love", "I Want to Hold Your Hand", "Twist and Shout", "Here Comes the Sun", "The Long and Winding Road", "While My Guitar Gently Weeps", dentre outras.
Link: https://www.youtube.com/orquestraouropreto
 
FONTE: Fábia Prates -  fabia.prates@inpressoficina.com.br
 
 
 
 
 
PANAMÁ ANUNCIA UMA CORRIDA DE AVENTURA INCOMPARÁVEL EM 2022
 
Os fãs de corridas de aventura têm um novo evento esportivo internacional para adicionar ao calendário em fevereiro de 2022: a Adventure Race Panama (AR Panamá). Parte da Adventure Racing World Series (ARWS), o AR Panamá é um circuito de corrida de resistência em que equipes competem em várias categorias, como orientação, trekking, mountain bike, caiaque, canoagem e escalada, valendo um prêmio de US$ 25.000.
Um total de 30 equipes, formadas por homens e mulheres, terão a oportunidade de atravessar o Panamá, famoso pela riqueza histórica e biodiversidade única, contando apenas com a ajuda de um mapa e uma bússola. Durante onze dias consecutivos (17 a 28 de fevereiro de 2022), com mais de 600 visitantes internacionais e percorrendo um total de 500 km, os membros de cada equipe devem permanecer juntos na competição até a linha de chegada, demonstrando habilidade em atividades de aventura, capacidade de trabalho em equipe, coordenação e esforço.
Para mais informações sobre a AR Panamá, incluindo regras, regulamentos e inscrição, visite: www.arpanama.com
 
FONTE: Luz Castillo -  luz.castillo@finnpartners.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp