16/07/2021 às 13h45min - Atualizada em 16/07/2021 às 13h45min

“Menos é mais”

VICTOR IMESI 
Bacharel em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Editor de Jornalismo na emissora TV Poços e fotógrafo como paixão
 
Site: https://victorimesi.46graus.com/
Facebook: facebook.com/colina360
Tour virtual: encurtador.com.br/lFHO9
 
Eu li um pequeno texto de autoria desconhecida e fiquei refletindo a respeito da simplicidade, algo que está sendo cada vez mais posto de lado no mundo de hoje... 
O que é realmente essencial na minha vida? Será que eu realmente preciso do produto x para ser mais feliz? Será que eu não estou me sacrificando por algo que não vai me satisfazer de verdade? Será que eu não estou deixando de valorizar as pequenas coisas da vida em detrimento do meu trabalho? 
 
“O simples é aquele que não simula ser o que não é, que não dá demasiada importância a sua imagem, ao que os outros dizem ou pensam dele. 
A pessoa simples não calcula os resultados de cada gesto, não tem artimanhas e nem segundas intenções. Ela experiencia a alegria de ser, apenas. Não se trata de levar uma vida inconsciente, mas de reencontrar a própria infância. Mas uma infância como virtude, não como estágio da vida. Uma infância que não se angustia com as dúvidas de quem ainda tem tudo por fazer e conhecer. A simplicidade não ignora, apenas aprendeu a valorizar o essencial.” 




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp