Em Foco – 19/09

Por
6 Min

O lançamento da coleção de Natal 2025 da Anderson Jardim Concept Store movimentou o espaço na tarde de ontem (18).
No foco do Brand-News, Anderson Jardim com Lucimara Lopes Curimbaba Ferreira, Janete Galante Severini, Bárbara N. Mucciaroni e Fernanda Molinari.
Por toda a loja, uma profusão de guirlandas, enfeites, árvores e peças natalinas.
Paulo Pirola assinou o buffet do coquetel, a Doce Pudim Boutique levou sobremesas irresistíveis, e o fotógrafo Marcelo Tercetti e a Retrate Photobooth registraram o evento, que teve um time de parceiros de respeito

 

“Educar não é ensinar respostas, educar é ensinar a pensar”
(Rubem Alves - escritor)

 

HUMOR E REFLEXÕES

Nany People está de volta a Poços nesta sexta-feira (18) para apresentar seu novo show de stand-up comedy, "Ser Mulher Não é Pra Qualquer Um".
O espetáculo conta a história da atriz e humorista, com reflexões e um olhar bem-humorado sobre a experiência feminina. As dificuldades, as complexidades e os desafios de ser mulher na sociedade contemporânea.
No palco, a expertise da irreverente e talentosa artista, com projeções especiais, música, memórias e boas risadas.
No Teatro da Urca, às 20h.

 

Letícia Maria Braga Prado e Ricardo César C. De Bom fotografados por Carlos Barbosa durante o casório no Ollivia, no último sábado, 13 de setembro.
Os noivos - ele médico ortopedista, ela médica nutróloga - receberam familiares e amigos para um almoço pilotado pelo chef Henrique Benedetti e décor de Luis Machioni.
A celebração, na presença de um juiz de paz, coube a Ariana Lucas, amiga da noiva, e por Rita Ferraz tia do noivo, com cerimonial de Andressa Eventos.
Maria Stella Côrtes De Bom e Ricardo C. De Bom, pais de Ricardinho, fizeram as honras da casa juntamente com Verônica Aparecida Braga Prado e Emanuel Prado, pais de Letícia
 

Os noivos Letícia e Ricardinho no clic de Carlos Barbosa

 

30 ANOS DE HISTÓRIA

Rock clássico, flashback, tudo que a gente gosta. Dia 27 de setembro, o New York Pub vai receber os amigos e clientes do Capitão Grill para mais uma comemoração regada a muita música e alto astral.
Amanda e Evandro Mosca vão celebrar os 30 anos do tradicional restaurante com o som vibrante da banda Electra, mais DJ Ricardo Menga e Marcelo Gualberto.
Os convites podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla (www.sympla.com.br).

 

Elisangela Zanetti no foco de luz do fotógrafo Gustavo Mendonça no coquetel de lançamento da Associação Brasileira de Sommeliers - Mantiqueira, realizado no Art Café.
A instituição, presidida por Deia Lima, tem como objetivo fortalecer a cultura do vinho, valorizar a nossa região e promover conhecimento de qualidade

 

SABOR DE SÃO PAULO

Neste sábado (20), das 11h às 17h, a Cidade das Artes, em São João da Boa Vista (SP), recebe o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo.
Por lá, comidas, bebidas e produtos regionais, show com a banda Orfeus, interpretando clássicos que marcaram gerações, e a presença dos personagens Chico Bento e Rosinha, de Mauricio de Sousa, para sessões de fotos com os fãs, no período da tarde.
O festival faz parte da Semana Sabor de São Paulo e tem entrada gratuita.

 

Os irmãos Janete Galante Severini e Drausio José B. Galante festejaram o pai, Drausio Galante, que comemorou 90 anos bem vividos.
A festa surpresa reuniu familiares em torno de um almoço

Os jornalistas Roberto Tereziano e Odair Camillo prestigiaram o aniversariante Drausio Galante

 

ESPAÇO CONTEMPORÂNEO

Lídia Ribeiro e Thais Ribeiro abriram portas da CASA 44, espaço cultural e criativo que nasce com a proposta de receber encontros voltados à arte e cultura, além de exposições, workshops, além de um Podcast em parceria com uma produtora de São Paulo.
Neste sábado (20), elas vão apresentar a casa, localizada no Jardim Ginásio, para artistas e empreendedores da área. Na programação, uma roda de conversa sobre arte e cidade.
Mais que um endereço, a CASA 44 quer se tornar um espaço contemporâneo, palco de encontros, ideias e experimentações em arte, cultura, design e arquitetura.
Sucesso às empreendedoras!

 

Josiane e Lauro Borges vieram de Águas da Prata (SP), onde residem, especialmente para degustar, às cegas, o novo cardápio de Primavera do Ollivia.
O jantar, preparado pelo chef Henrique Benedetti, reuniu também os jornalistas Odair Camillo e Cláudia Camillo Prieto, mais Reynaldo Prieto.
Resumo da ópera: nota 10 para o menu, vinhos e serviço da casa

 

O Brand-News registrou o encontro dos chefs Henrique Benedetti (Ollivia), Maria Junqueira (No Ponto: By Maria) e Otávio Leite (Casa Minerva), reunidos para alinhar os preparativos para a próxima edição do jantar “Chef Amigo”, que acontece na APAE Poços.
Um pitaco aqui, uma ideia ali, e um spoiler: a noite, aguardada com expectativa, será aberta com deliciosas tapas - pequenas porções de petiscos que são sucesso na culinária espanhola

 

FESTA DA PRIMAVERA

Neste domingo (21) a Santa Casa de Poços de Caldas e a Associação Voluntários Amigos da Santa Casa (SOS Santa Casa) promovem a Festa da Primavera.
O evento beneficente acontece a partir das 12h, no Clube Nikkey (Av. Chafik Frayha, 14 - Vila Olímpica), atrás do estádio Ronaldão, com entrada gratuita.
O objetivo do encontro festivo é arrecadar recursos para melhorias no Serviço de Nutrição e Dietética.
A programação contará com bingo beneficente, comidas típicas, chopp, atrações para crianças, doces, sobremesas, show ao vivo e muitas outras atividades.
A organização pede a doação de prendas para o bingo, que podem ser entregues antecipadamente na Santa Casa ou no local e horário do evento.

 

O cardápio de Primavera do Ollivia é um convite para uma experiência multissensorial.
As entradinhas e pratos mesclam frescor e terroir, ancestralidade e contemporaneidade.
Enchem os olhos e oferecem sabores autênticos e memoráveis. 
Nas fotos, duas opções do cardápio
à la carte, no tamanho menu.
Reservas pelo linktree, na bio @olliviagastronomia, ou pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012


Notícias Relacionadas »