15/07/2021 às 14h35min - Atualizada em 15/07/2021 às 14h35min

Novo piso começa a ser implantado em trecho da ciclovia da Av. João Pinheiro

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

Substituição do piso antigo começou nesta semana; troca do piso deve ser concluída em cerca de 20 dias
 
A Secretaria de Obras iniciou a troca do piso da ciclovia e da pista de caminhada da Av. João Pinheiro, na zona oeste da cidade. O trecho é o que fica em frente ao Parque Municipal. A extensão possui 550 metros e está compreendida entre as ruas Gama Cruz e São José. 
O novo piso que vai ser confeccionado é o mesmo que foi implantado recentemente em outros trechos, o de cimento polido. Ele possui alta durabilidade e facilita a mobilidade de pedestres e a circulação de bicicletas ao longo da avenida. 
Anteriormente, a Secretaria de Obras retirou blocos e canteiros do trecho original e tapou os buracos, até que fosse feito o desassoreamento do ribeirão que corta a avenida. Somente após a finalização deste trabalho, a substituição do pavimento antigo pôde ser iniciada. 
Segundo o secretário de Obras, José Damião, a troca do piso deve ser concluída em cerca de 20 dias. “Esperamos concluir o mais rápido possível, uma vez que é um local bastante utilizado pela população”, diz. 
Por conta da obra, uma faixa da avenida, no sentido centro-bairro, ao lado ciclovia, está sendo utilizada por pedestres e ciclistas ao longo do trecho.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp