01/12/2020 às 16h16min - Atualizada em 01/12/2020 às 16h16min

#BRANDNEWSCONECTADO

Por Carol Affonso - @carolonlline
Instagram muda menu principal e adiciona abas para Reels e Shop
 
Novidade muda navegação e promete facilitar acesso aos vídeos e às compras no aplicativo
 
No último dia 12, o Instagram alterou o layout da tela inicial, dando mais destaque às funções Reels e Shop. O recurso de microvídeos passou a ocupar o centro da barra inferior, ao lado do atalho para a loja integrada à rede social. Com a mudança, os botões para adicionar um novo post e conferir as curtidas recebidas foram deslocados para a parte superior, próximo do novo ícone do Facebook Messenger, após a integração com o Direct
Segundo a empresa, a ideia é ajudar a explorar melhor a variedade de conteúdo para assistir e a oferta de produtos para comprar diretamente no aplicativo. Com a mudança, o menu principal passou a contar com o ícone para as publicações do feed, Explorar (onde também é possível fazer pesquisas), Reels, Shop e para o perfil do usuário (que também leva às configurações).
A novidade chegou para todos por meio de atualização. Essa mudança vem confirmar a importância do aplicativo como plataforma de negócios.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp