09/07/2021 às 15h47min - Atualizada em 09/07/2021 às 15h47min

NOTAS RÁPIDAS - 09/07

TIAGO LEIFERT TEM 40% DE CHANCES DE DESBANCAR LUCIANO HUCK E OCUPAR LUGAR DE FAUSTÃO EM 2022
 
Durante 32 anos, Fausto Silva foi o principal nome da programação de domingo da TV Globo. E no início de 2021, o apresentador anunciou que não renovaria seu contrato e mudaria de emissora. Com isso, o horário de seu programa ficou vago e Luciano Huck foi o primeiro nome a ser cogitado para assumir o espaço. No entanto, Huck só assumirá em 2022 e para cobrir os domingos, Tiago Leifert - apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice - foi escalado. A recepção do público foi positiva e criou incerteza sobre quem ocupará efetivamente o lugar deixado por Fausto.
A Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, analisou o cenário televisivo brasileiro e apontou as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo da Globo. Sucessor natural de Faustão, Huck registra 60% e Leifert aparece com 40%. Caso Huck seja efetivado no lugar de Faustão, a vaga aos sábados ficará livre e a Betfair.net calculou quem tem maiores chances de ocupar o lugar do Caldeirão. Nesses cálculos, Leifert aparece com as maiores chances, 45%, contra outros nomes apontados como candidatos ao programa aos sábados. Xuxa Meneghel aparece na sequência, com 30% de chances de retornar aos sábados da Globo. 
Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion somam 25% na análise. 
 
FONTE: betfairnet@sherlockcomms.com
 
 
 
 
MULTISHOW ANUNCIA JULIETTE COMO APRESENTADORA DA PRÓXIMA TEMPORADA DO TVZ, A PARTIR DE 13 DE SETEMBRO
 
Os cactos podem comemorar: o fenômeno Juliette vai ganhar um programa pra chamar de seu. A campeã do BBB 21 vai comandar a nova temporada do TVZ, do Multishow, a partir de 13 de setembro. A atração especial terá um mês de duração com edições ao vivo duas vezes por semana. A temporada atual, apresentada por Ferrugem, se encerra em 9 de setembro.
Principal plataforma de lançamentos musicais da TV, o TVZ ganhou um novo formato em 2020, passando a ter temporadas com apresentadores diferentes. Além das novidades do cenário musical, o programa tem também diversos conteúdos multiplataformas e interações com o público.
Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.
 
FONTE: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação - Assessoria Multishow
 
 
 
 
EDITAL POÇOS CURTE EM CASA 2021 RECEBE 274 PROPOSTAS
 
A Secretaria Municipal de Cultura recebeu 274 propostas artístico-culturais no Edital Poços Curte em Casa 2021. O prazo de inscrições teve início em 19 de junho e se encerrou no dia 2 de julho. A previsão é que o resultado com as propostas selecionadas seja publicado na segunda quinzena de julho. “Recebemos um número recorde de inscrições neste edital. Por isso, estamos trabalhando para garantir que o processo de análise seja realizado em tempo hábil, levando em conta todos os critérios técnicos constantes do edital”, destaca a presidente da Comissão de Seleção e Organização do edital, Marianna Gonçalves de Carvalho.
O edital tem por finalidade favorecer a realização de ações culturais que promovam a amplitude da produção artística e cultural de Poços de Caldas, o reconhecimento da importância da arte e da cultura local, o fazer artístico de nossos artistas, a formação de conteúdo e o consumo de bens e serviços culturais pela população local que, em tempos de distanciamento físico, poderá usufruir desses bens e serviços e acessá-los em formatos digitais, virtuais e remotos.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp