Brand-News Publicidade 1200x90
08/07/2021 às 14h34min - Atualizada em 08/07/2021 às 14h34min

Conheça os 10 maiores influenciadores de Minas Gerais

FONTE: [email protected]

As finais do prêmio iBest 2021 começam agora, com votação aberta ao público
 
Dicas de beleza, lifestyle, entretenimento e muito mais. Os influenciadores são referência para consumidores brasileiros ao compartilharem suas opiniões e mesmo na hora de escolher produtos ou serviços. Essa identificação aumenta quando o público se sente próximo a eles - e estando no mesmo estado, a proximidade é real.
Em Minas Gerais, vários influencers transcenderam a territorialidade, fazendo sucesso no país inteiro. Diante de tantas opções almejando ser uma referência nas redes sociais, é um desafio para o público escolher os melhores a quem seguir.
 
A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é o guia que todo seguidor precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhões de iniciativas, apontando, matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano. 
 
Os brasileiros irão consagrar quem é o/a melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em vote.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto. Os vencedores serão anunciados em novembro. 
 
 P ara Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem.” 
 
Confira os 10 maiores influenciadores de Minas Gerais:
 
. Camila Coelho
 - @camilacoelho
. Camila Loures
 - @camilaloures
. Débora Aladim - @dedaaladim
. Everson Zoio
 - @eversonzoio
. Gustavo Tubarão - @ogustavotubarao

. Jully Molinna - @jullymolina
. Lucas Rangel - @lucasranngel
. Mari Maria - @marimaria
. Paola Antonini
 - @paola_antonini

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.