09/11/2020 às 16h32min - Atualizada em 09/11/2020 às 16h32min

Wish Hotel da Bahia reabre em 16 de novembro

O Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), anuncia sua reabertura para o próximo dia 16 de novembro totalmente preparado e adaptado à nova realidade do turismo e da hotelaria. A retomada das operações do hotel, assim como nas demais unidades da rede GJP Hotels & Resorts, conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores.
A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.
Outra novidade para a reabertura do Wish Hotel da Bahia é o WebApp, aplicativo lançado pela rede para a reabertura que permite escolher e agendar serviços diretamente pela plataforma através de um QR Code espalhado em todo o hotel. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.
Para a reabertura, uma das principais atrações de estreia é a participação do Wish Hotel da Bahia na 17ª edição do festival Salvador Restaurant Week, que acontece até 6 de dezembro nos principais restaurantes da cidade. Será possível escolher entre três opções de menu no jantar, ao preço fixo de R$ 58,90 (mais R$ 1 que é doado para ações sociais do projeto), com pratos típicos da região. Cada menu é composto por entrada, prato principal e sobremesa.
Reservas e mais informações pelo telefone 0800-600-8088 (ligação gratuita). wishhoteldabahia.com .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp