07/07/2021 às 14h44min - Atualizada em 07/07/2021 às 14h44min

Tangará Play: hotel oferece programação infantil para animar as férias de julho


Até o fim deste mês, o Palácio Tangará promove atividades especiais para entreter a criançada
 
Já está disponível no Palácio Tangará uma programação infantil especial para as férias de julho. O hotel é uma ótima opção para famílias que desejam curtir o período com todo o conforto e exclusividade, além de diversão garantida para os pequenos. O Tangará Play, programa recreativo, apresenta uma grande variedade de brincadeiras até o dia 1º de agosto.
A programação é indicada para crianças de 3 a 12 anos e inclui expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre, contação de histórias e muito mais. As atividades começam às 10h e terminam somente às 18h. O objetivo é promover uma experiência única e completa para toda família, pois enquanto a criançada está entretida com os monitores da recreação, os papais podem aproveitar para curtir a piscina do hotel, tomar um drink no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio ou então fazer uma massagem relaxante no Flora SPA.
 
Para garantir a segurança de seus hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus hóspedes, parceiros e clientes. Como resultado desse esforço, o hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes sendo, até o momento, o único hotel do Brasil com esta validação de segurança.
 
SERVIÇO:
Palácio Tangará
Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP
Reservas: (11) 4904-4001
Instagram: @palaciotangara
Site: https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp