07/07/2021 às 14h09min - Atualizada em 07/07/2021 às 14h09min

NOTAS RÁPIDAS - 07/07

LIVE SOLIDÁRIA COM SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS
 
Dia 13 de agosto, às 19h30, a Paróquia Santo Expedito vai realizar uma live pelo canal do Youtube e Facebook em prol dos projetos SOS Casa da Criança e Poços de Caldas Pandemia Sem Fome. Durante o evento online, serão sorteados vários prêmios - entre eles, uma TV, um celular, um micro-ondas e uma panela elétrica.
A organização está vendendo uma rifa (compre 5 e ganha 1) por R$ 50,00. “Além de concorrer, vocês estarão beneficiando dois projetos, o Poços Pandemia Sem Fome, que ajuda famílias com alimentos, e o SOS Casa da Criança, que acolhe muitas crianças, sendo a maioria delas deficientes”, lembra Caroline Freire Pereira Rocha, coordenadora do projeto de ajuda emergencial.
Quem quiser comprar as cartelas, patrocinar ou doar brindes pode entrar em contato pelo Whats 35 9987-0042. O PIX para doações é: 20775128009352 (CNPJ).
 
FONTE: Caroline F. Pereira Rocha
 
 
 
 
 
BUSCAS DE VOOS PARA SUÍÇA E CARIBE SOBEM ATÉ 175% EM JUNHO
 
Suíça, Aruba e Curaçao foram os países mais buscados pelo viajante brasileiro em junho. Segundo um novo levantamento do KAYAK, metabuscador de viagens, o destino europeu, que anunciou recentemente a abertura para os turistas vacinados do Brasil, e as duas ilhas do Caribe mais que dobraram no volume de pesquisas por voos na comparação com maio. De acordo com o KAYAK, em junho, as buscas dos turistas brasileiros usuários da plataforma para voos com destino a Oranjestad, em Aruba, aumentaram em 175%. Já Zurique e Genebra, ambas na Suíça, tiveram aumento de 146% e 144%, respectivamente. Fechando a lista, Willemstad, em Curaçao, cresceu 124% no mês de junho.
Os três países estão com restrições bem brandas para os brasileiros. Para entrar na Suíça, basta apresentar um comprovante de vacinação ou um teste de Covid-19 negativo. Em Aruba e Curaçao, mesmo os turistas não-vacinados podem entrar, precisando apenas apresentar o teste negativo e preencher um formulário de pré-aprovação nos sites oficiais de turismo dos destinos para anexar o resultado. Como as restrições para conter o avanço da Covid-19 podem ser alteradas, muitas vezes sem aviso prévio pelos países, a recomendação é, constantemente, checar os sites oficiais dos países para confirmar as regras vigentes.
 
FONTE: Leonardo Neves | Interamerican Network
 
 
 
 
 
 
MARATONA INTERNACIONAL DE CRIAÇÃO DE GAMES ABRE INSCRIÇÕES PARA CIDADES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA EDIÇÃO 2021/2022
 
A GameJamPlus, a maior maratona competitiva de criação de jogos do mundo, abre as inscrições para a participação de novas cidades em sua 5ª edição, que terá início em outubro deste ano, com duração de sete meses. Conectando profissionais de diversos lugares do mundo, a GameJamPlus é um movimento colaborativo, sem fins lucrativos, feito por diversos atores do ecossistema de economia criativa.
"A GJ+ tem como principal objetivo transformar jogos em negócio, especialmente em regiões que não costumam ter muitas oportunidades. Para isso, criamos uma metodologia de 7 meses, onde as equipes participantes passam por processos de mentorias, workshops e avaliações, tudo feito por voluntários que acreditam no propósito do nosso movimento e no futuro da indústria", explica Ian Rochlin, fundador e CEO da GameJamPlus.
As cidades interessadas em participar da 5ª edição da GJ+ podem realizar as inscrições até o dia 15 de agosto. A maratona terá início em outubro de 2021 e a expectativa é alcançar mais de 100 cidades em 30 países.
Site: https://gamejamplus.com/
 
FONTE: HOCHMULLER MULTIMÍDIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp