09/11/2020 às 16h29min - Atualizada em 09/11/2020 às 16h29min

Novo Club Med Trancoso: um paraíso natural em clima boêmio

Um destino paradisíaco, de natureza preservada, junto às mais belas praias do Brasil. Junte a isso uma experiência sofisticada em clima boêmio chique com um toque da cultura e acolhimento locais da Bahia, em um refúgio para quem busca encontrar o equilíbrio entre o corpo e a mente e escapar da rotina, reconectando-se consigo mesmo e com as pessoas que ama. Esse é o novo Club Med Trancoso, com a estrutura e o serviço premium all inclusive já conhecidos ainda melhores.
Localizado no Sul da Bahia, estado em que o sol e o verão estão presentes o ano inteiro, o Club Med Trancoso está situado em um dos cenários mais lindos do país - a Costa do Descobrimento. Conhecido por ser um destino aspiracional, Trancoso sempre foi muito procurado e, agora com a pandemia, se tornou perfeito para atender as expectativas dos clientes. Já que em uma pesquisa feita pelo Club Med, 81,5% dos clientes desejam destinos domésticos, ou seja, viagens pelo Brasil.
É neste cenário que o novo Club Med Trancoso abre suas portas após uma reforma robusta em sua infraestrutura com a renovação de todos os quartos das categorias superior e deluxe e do restaurante principal, que agora conta com uma adega. Além disso, o Bloco Familiar é a nova categoria de acomodações do resort, destinado a famílias, sendo 30 novos quartos com espaço, design, localização e serviços pensados estrategicamente para esse público. A reforma contou com o investimento de R$ 55 milhões de reais liderado pelo próprio Club Med.
 
O resort amplia sua oferta de serviços premium all inclusive, que passa a contar também com aulas de Yoga, guiadas por profissionais capacitados e instrutores profissionais, nas locações com as paisagens mais deslumbrantes, onde é possível respirar ar puro e relaxar o corpo e a mente em meio à natureza tropical, entre o mar e as falésias. Além das atividades já existentes e um spa que oferece massagens e outras terapias relaxantes, este último com custos extras, também faz parte das novidades a oferta de opções gastronômicas saudáveis, naturais e equilibradas em estações específicas nos restaurantes existentes na unidade.
No que diz respeito às acomodações, todos os quartos existentes foram reformados - totalizando 250 unidades, sendo 60 da categoria deluxe e 190 da categoria superior.
 
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com 12 unidades: 3 no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo).
 
Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp