05/07/2021 às 15h54min - Atualizada em 05/07/2021 às 15h54min

5ª edição do Connection será em setembro, em Canela, na Serra Gaúcha

FONTE: Festuris Gramado - FOTO: Reprodução Google
A Cascata do Caracol é um dos atrativos turísticos naturais imperdíveis na Serra Gaúcha
As inscrições estarão abertas neste mês de julho e os participantes podem optar pela forma online ou presencial; durante o evento estarão no centro do debate temas do turismo global e das tendências do setor, com especialistas do Brasil e do mundo
 
Foi confirmada na noite de quarta-feira (30), a 5ª edição do Connection, evento híbrido realizado pela Rossi & Zorzanello. O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, adiantou na Festuris Live, junto com Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, que o Connection acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, em Canela, no Garfo e Bombacha.
Com o mote viver experiências, estarão no centro do debate temas do turismo global e das tendências do setor com especialistas do Brasil e do mundo. No período da manhã serão apresentadas as perspectivas de futuro e as tendências para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia - segmentos promissores em todo o planeta e que se destacam pelas suas grandiosas potencialidades no Brasil.
 
O Connection é um evento exclusivo para até 300 pessoas, conforme os protocolos de segurança sanitária autorizados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e vai unir conteúdo, experiência e aprendizado prático em dois dias de imersão. “É um prazer receber esse evento que vai de encontro com o que Canela vem se destacando nesses últimos anos, mostrando ser um destino natural na Serra Gaúcha com o propósito sempre de conectar as pessoas com o turismo de natureza, de aventura e rural, ou seja, trazer experiências”, destaca Sanches.
Depois de quatro edições de sucesso, o Connection se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nessa retomada do turismo pós-pandemia. Vamos falar de cenários, de tendências e de oportunidades para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia através de conexões entre grandes destinos internacionais e brasileiros e com uma programação imperdível de experiências e visitas técnicas”, adianta a curadora do evento, Luciana Thomé.
 
As inscrições estarão abertas neste mês de julho e os participantes podem participar de forma online ou presencial. Quem estiver presencialmente, será beneficiado com jornadas de experiências por diferentes pontos naturais e gastronômicos de Canela. Já estão confirmadas ações na Vinícola Jolimont, na Cascata do Caracol, Parque Terra Mágica Florybal e Skyglass.
 
Mais informações e toda a programação você encontra no site https://www.festurisgramado.com/connection.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp