02/07/2021 às 15h00min - Atualizada em 02/07/2021 às 15h00min

MOBY & MAMMOTH

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
MOBY - REPRISE
 
O multipremiado produtor Richard Melville Hall, conhecido profissionalmente como Moby, cumpriu a promessa de alguns meses, quando anunciou o seu novo álbum. O pioneiro musical torna-se clássico com o lançamento de “Reprise”, um novo álbum que vê Richard revisitar e reimaginar destaques musicais de sua carreira de 30 anos. Com 14 faixas, nas quais o produtor re-visualizou algumas de suas faixas maiores e mais icônicas, incluindo “Go”, “Porcelain” e “Natural Blues”, Moby é acompanhado pela Orquestra de Arte de Budapeste e uma lista suntuosa de artistas convidados que incluem Gregory Porter, Kris Kristofferso e Skylar Gray, para citar alguns. O álbum chegou em meados de junho e está disponível em CD e em todas as plataformas digitais.
“Desculpe se isso parece óbvio, mas para mim o propósito principal da música é comunicar emoção e compartilhar algum aspecto da condição humana para quem quer que esteja ouvindo”, citou o artista.
 
 
 
MAMMOTH - WVH
 
 O ex-baixista do Van Halen, Wolfgang Van Halen, acaba de chegar com seu primeiro álbum solo, “Mammoth WVH”, que está disponível em uma variedade de formatos no site da Mammoth WVH. Os fãs que fizeram o pré-pedido tiveram downloads instantâneos do single de estreia "Distance", que saiu no ano passado, e do recém-lançado "You're to Blame". Mesmo que o álbum tenha sido gravado solo, o Van Halen montou uma banda para o Mammoth WVH. Em novembro, cinco semanas após a morte de seu pai, Eddie Van Halen, Wolfgang lançou “Distance”. A faixa foi escrita durante a longa batalha contra o câncer de seu pai. "Embora essa música seja incrivelmente pessoal, acho que qualquer pessoa pode se identificar com a ideia de ter uma perda profunda em sua própria vida", disse Wolfgang. Ele acrescentou que nunca imaginou que “Distance” seria sua primeira música que as pessoas ouviriam, mas também pensou que seu pai estaria aqui para comemorar o lançamento junto com ele. Originalmente não planejada para o álbum, "Distance" agora foi incluída como uma faixa bônus no “Mammoth WVH”.   
 

 




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp