02/07/2021 às 14h51min - Atualizada em 02/07/2021 às 14h51min

NOTAS RÁPIDAS - 02/07

NÃO TEM IDEIA DE QUAL VINHO COMPRAR? Que se F*da!
 
Um rótulo exclusivo, com produção limitada e um nome que chama bastante a atenção: estes são os cartões de visita do Que se Foda 2020, vinho criado em Portugal e que chega ao Brasil para movimentar o mercado nacional. O vinho foi criado em meados de 2020 pelo artista português Francisco Eduardo em conjunto com a Adega de Azueira, em Lisboa. A grande inspiração para essa criação foi eternizar e mostrar tudo que estamos passando nos últimos anos e também conseguir exteriorizar todos os sentimentos ocasionados pela pandemia, como isolamentos e crises econômicas e sanitárias mundo afora. 
Em sua primeira edição, o vinho teve apenas 1.000 unidades lançadas -  e esgotadas - em 2 dias de vendas online. A repercussão e sucesso foram tantos que a última unidade desta edição chegou a ser colocada à venda por 999 mil euros, e Francisco e seus sócios decidiram expandir a linha e continuar a produção sempre com safras temáticas e de unidades limitadas. Com isso, os empresários Pedro Neder e Marcos Gabriel se juntaram a Francisco e trouxeram este conceito para o território nacional. Seguindo a linha de Portugal, a primeira safra será o Que Se Foda 2020 com um blend de uvas tintas, com apenas 3.000 unidades para venda através do site
Para saber mais, basta acessar https://www.vinhoquesefoda.com.br 
 
FONTE: Pipah Comunicação
 
 
 
 
“O GRANDE DEBATE” VOLTA À PROGRAMAÇÃO DA CNN BRASIL
 
Exibido de abril a dezembro de 2020 como um quadro nos programas da CNN Brasil, “O Grande Debate” retorna em 13 de julho à grade da emissora, desta vez como um programa independente que irá ao ar todas as terças, às 22h30. Com 45 minutos de duração, a nova edição vai apresentar a cada semana dois convidados diferentes com visões distintas sobre temas atuais e relevantes. A mediação ficará por conta da jornalista e apresentadora Carol Nogueira.
“A CNN é o canal do debate e esse é um formato inovador no jornalismo brasileiro. O nosso objetivo com a volta do programa, agora no horário nobre, é manter essa proposta viva e fortalecer ainda mais nossa posição a favor do debate democrático, plural e propositivo”, diz a CEO Renata Afonso.
“O Grande Debate” foi inspirado no original americano “The Great Debate”, quadro exibido dentro do programa Cuomo Prime Time, no horário nobre da CNN nos Estados Unidos e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo. No Brasil, a atração também rendeu um spin off, “O Grande Debate - Investimentos”, mediado por Fernando Nakagawa e que vai ao ar, às 21h20.
 
FONTE: AD Comunicação & Marketing
 
 
 
 
FLIPOÇOS VIRTUAL VAI RECEBER O JORNALISTA DA GLOBO NEWS, MARCELO LINS
 
O Flipoços Virtual receberá pela primeira vez o jornalista da Globo News, Marcelo Lins, em sua programação. Marcelo vai compartilhar parte de suas andanças pelo mundo, retratadas no livro “Um Longe Perto, histórias de um jornalista nesse mundo que dá voltas”, lançado pela Ediouro, e que dá título à sua participação no dia 24 de julho, às 14h, na sala virtual de Autores e Lançamentos.
Neste ano, as editoras parceiras atuam na curadoria do Festival, compartilhando sugestões dos autores e dicas dos livros a serem lançados com exclusividade.  Assim, o público contará com uma programação inédita e diversificada, com presenças de autores nacionais e internacionais.
A mediação desta Mesa ficará a cargo do também jornalista André Fran, diretor, apresentador de TV, escritor, palestrante e co-fundador da BASE#1 Filmes. André Fran ganhou notoriedade na Globo News como co-autor e diretor do programa “Que Mundo É Esse?”, com o qual foi até a linha de frente da luta contra o Estado Islâmico, acompanhou a Crise de Refugiados na Europa, visitou a Coreia do Norte, Arábia Saudita, fez especiais sobre fake news, sobre a posse de Donald Trump nos EUA, entre outros especiais que cobriram fatos de destaque na história. Também é comentarista no programa Globo News Internacional. 
 
Fonte: GSC Eventos Especiais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp