Stella Campos, clicada pelo Brand-News, uma das homenageadas com o ´Prêmio Mulheres Inspiradoras´ concedido pelo Clube de Empresários de Poços de Caldas, dividiu mesa com amigas no Ollivia Gastronomia.
Nem é preciso falar da beleza, simplicidade e talento da chef chocolatier especialista em percepção sensorial e sommelière de chás da Lascaux Chocolateria, né?
MULHERS INSPIRADORAS
Mulheres empreendedoras, empresárias influentes, líderes que fazem a diferença com seu trabalho e determinação receberam no último dia 7 de março, no Ollivia Gastronomia, o ´Prêmio Mulheres Inspiradoras`.
Mais que um evento de premiação realizado pelo Clube de Empresários de Poços de Caldas, um momento para fortalecer e destacar a liderança feminina que gera impacto positivo no mercado e na sociedade.
Noite de muitos abraços, conexões, selfies, encontros.
Pelo segundo ano consecutivo, fui uma das homenageadas, juntamente com várias outras profissionais.
No final desta página, alguns registros da noite especial feitas por Raphael Pinheiro.
Felipe Milani, sócio-diretor do Clube de Empresários, com Carol Affonso, ela expert e mentora em estratégias de negócios para Instagram.
No foco do Brand-News, Maria Teresa G. C. Muniz e Diego Muniz, em noite de premiação no Ollivia Gastronomia
JANTAR CHEF AMIGO
Não é segredo pra ninguém que os jantares promovidos pela APAE Poços movimentam o Social de Poços.
Os convites? São limitados e disputadíssimos! E para a segunda edição do “Chef Amigo”, estão quase encerrados.
Então, corra! Reserve o seu direto na APAE ou pelo telefone 3714-1326.
O jantar será realizado no salão de eventos da entidade, na próxima sexta-feira, 21 de março, às 19h30.
Os chefs Otávio Leite, da Casa Minerva, e Maria Junqueira, do No Ponto Cozinha Artesanal sob Demanda, vão dividir novamente a bancada com um menu especial guardado a sete-chaves. Vai perder?
CLUBE DE ASSINATURAS ROTINA
Pioneira em Poços em oferecer cestas de café da manhã com produtos caseiros, a Rotina Pães sai novamente na frente com o lançamento, neste sábado (15), Dia do Consumidor, do Clube de Assinaturas Rotina.
O jeito mais prático de receber em casa ou no trabalho os produtos que fazem da Rotina uma referência em sabor e qualidade nesses 33 anos de funcionamento da casa.
São 3 pacotes - Premium, Intermediário e Básico -, com opções de personalização nos pedidos dentre os sabores disponibilizados no mês. Leia-se: pães caseiros, bolachinhas artesanais, croissants, bolo e rosca.
Descontos, entregas sem custo às sextas-feiras e degustação de novos produtos. Muitas vantagens e, claro, muito sabor!
Rosa Maria Martins, braço direito e esquerdo de Ana Cristina Damas, assina algumas receitas - entre elas a famosa e tradicional Geleia da Vó Rosa, disponível na loja.
Adinan Nogueira e Siomara Bonafé, amigos de longa data, em tarde-noite que movimentou o Caramanchão do Ollivia Gastronomia, finalzinho de fevereiro.
MULHER TRABALHADORA
O Plenário da Câmara Municipal vai receber na terça, 28 de março, às 19h30, a Sessão Solene em homenagem à Mulher Trabalhadora.
Durante a solenidade serão homenageadas Aline Garcia Olímpio, Ana Lúcia Salles Nogueira, Beatriz Bassoto Cava, Cristiane de Figueiredo Santos, Elaine Letícia Garcia, Elisandra Souza Pizzol, Flávia Ribeiro Fróes de Vasconcelos, Gabriele Barroso Vieira Ribeiro, Ivonete Pádua dos Santos Dorr, Joana D´arc de Fátima Esteves, Juliana Cincoetti Galvão, Maria de Fátima Rodrigues Alves, Maria José Roque, Rosângela Schio Terra Gomes e Sandra Soares Mendes.
SUSHI BAR
Peixes do dia, iguarias cobiçadas mundo afora. O OISHII by O Armazém da Vila, do empresário Flávio Molinari, segue fazendo história como o mais novo e disputado sushi bar de Poços.
Casa do autêntico sushi, com serviço à la carte e Omakase (com pratos que mudam de acordo com os ingredientes sazonais).
O chef Valmir Cuer, a postos. Onde? Na Av. Champagnat, 1384.
Ainda sobre o Carnaval...
Verônica Barcelos e Josué George da Silveira, casal mais que especial / Andreia Gileno, nutricionista, idealizadora do grupo de leitura LasLobas
1° LUCK NO PUB
Dani e Eduardo Alvisi celebram nesta sexta, 14 de março, das 18h até meia noite, o Dia de St. Patrick com uma noite irlandesa no Taberna Old Time.
Comidas, bebidas, música boa. Precisa mais?
Dica do casal: vista-se de verde e ganhe um chope verde.
MELHOR ROSÉ DE PORTUGAL
O Costa Boal Homenagem Rosé 2023, originário da região do Douro, acaba de ser reconhecido como o melhor rosé de Portugal no prestigiado ranking “Top 10 Vinhos Portugueses”, da Revista de Vinhos.
Com enologia assinada por Paulo Nunes, este vinho integra a linha Homenagem, uma das gamas superiores da marca.
O reconhecimento veio após uma prova cega realizada por um júri composto por mais de 65 especialistas nacionais e internacionais, incluindo sommeliers, críticos e jornalistas.