29/06/2021 às 15h34min - Atualizada em 29/06/2021 às 15h34min

Poços teve representante no La Casa Digital do Milhão

FONTE E FOTOS: Alaor Gonçalves / Divulgação / Brand-News
Thaynã Loiola, fisioterapeuta poços-caldense
,
Com duração de 12 dias, o reality show teve como foco o aprendizado em marketing digital e desbloqueio dos participantes em várias áreas da vida
 
Poços de Caldas teve uma representante no maior reality digital do Brasil. A empreendedora e fisioterapeuta Thaynã Loiola, 33 anos, participou do La Casa Digital do Milhão - reality show educativo de marketing digital criado por Pablo Marçal e transmitido pelo YouTube.
Fisioterapeuta e empreendedora, Thaynã, 33 anos, foi escolhida entre 20 mil pessoas - os candidatos precisavam fazer um vídeo explicando por que deveriam entrar na casa.
Foram mais de 600 mil vídeos enviados por pessoas do Brasil todo - e Thaynã, que transforma a vida de mulheres em grandes referências na área da estética, se destacou, ficando entre os 12 participantes.
“Vim nesse mundo para transbordar. Sou alegre, resiliente, tenho uma energia incrível, e isso certamente vai ajudar na minha convivência dentro da casa”, anunciou aos seguidores, ao ser escolhida.
 


Confinados por 12 dias, os candidatos aprenderam com o mentor e empresário Pablo Marçal as 12 habilidades digitais mais lucrativas da Internet. O prêmio de R$ 1 milhão foi entregue a Jonh Plantae, conhecido como Thor do Sertão. Ele tem 18 anos, é estudante e mora em Tabira (PE).
 
Acompanhe o Instagram de Thaynã (@thaynaloiola2) e do Pablo Marçal (@pablomarcal1) fique por dentro das novidades.
 
 

 

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp