29/06/2021 às 14h44min - Atualizada em 29/06/2021 às 14h44min

Unimed Poços promove o primeiro Curso de Gestante virtual

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Unimed Poços de Caldas
O médico pediatra Flávio Zenun foi um dos profissionais que conduziu o Curso de Gestante
,
Curso, realizado de forma online e com conteúdo especial, reuniu 35 gestantes
 
Uma das iniciativas mais importantes promovidas pela Unimed Poços para beneficiárias e comunidade é o Curso de Gestante, que já completou 24 anos, atendendo cerca de quatro mil gestantes e futuros papais. Suspenso durante o primeiro ano da pandemia, o Curso retornou de forma online e a primeira edição neste novo modelo foi realizada nos dias 22 e 23 de junho. Foi elaborado um conteúdo especial, conduzido por uma equipe especializada, formada pelos médicos Ricardo Laier, mastologista, e Flávio Zenun, pediatra, além de profissionais do Programa Viver Bem. Cada participante recebeu uma bolsa de bebê.
“Ficamos muito felizes com o resultado do curso e com o número de participantes, ao todo 35 gestantes”, destacou Iara Pimenta de Castro, coordenadora do Viver Bem da Unimed Poços. “Reduzimos a programação para dois dias e selecionamos os assuntos mais importantes para as futuras mamães, como Amamentação, Nutrição e Cuidados com o Recém-nascido, que foram muito bem avaliados pelas participantes”.
Fabiana Fontes Oliveira, grávida de nove meses da Lumena, participou com o marido Marco. Mesmo sendo enfermeira, ela tinha dúvidas que foram esclarecidas pelos profissionais. “O curso foi bem didático e aprendi muito, coisas que nem imaginávamos. Foi muito interessante e proveitoso”, contou Fabiana.
A próxima edição virtual do Curso de Gestante será em agosto. Fique atento(a) à divulgação no portal da Unimed Poços - www.unimedpc.com.br - ou nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin): @unimedpocos.
 

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp