29/06/2021 às 14h31min - Atualizada em 29/06/2021 às 14h31min

Congresso mundial sobre a fé unirá milhões de pessoas

FONTE E FOTO: Fábio Lopes - Porta-voz local das Testemunhas de Jeová - lopes.fabiojose@hotmail.com
,
Congresso virtual realizado pelas Testemunhas de Jeová vai mostrar como ter verdadeira fé para lidar com os problemas atuais e não perder a esperança
 
“Poderosos pela fé!” - este é o tema do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será totalmente online, respeitando os protocolos de saúde para evitar riscos de contaminação pela Covid-19.
A programação incluirá discursos, palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas de trechos da Bíblia. O programa será transmitido em mais de 500 idiomas durante seis finais de semana em julho e agosto de 2021, reunindo entre 15 a 20 milhões de pessoas em 240 países. A programação estará disponível em seis partes - a primeira, a partir de 28 de junho de 2021, no site.
No Brasil, uma das novidades será o recurso de audiodescrição (narrações que descrevem em detalhes o que está acontecendo nos vídeos exibidos) para pessoas cegas ou com deficiência visual. A programação também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais.
Entre os destaques: relatos sobre personagens bíblicos que não perderam a fé diante de dificuldades e foram bem-sucedidos; como desenvolver e aumentar a fé mesmo passando por problemas e por que faz sentido acreditar na existência de Deus e nas suas promessas.
O vídeo principal, “Daniel - Uma história de fé”, vai usar tecnologia audiovisual avançada para contar a cativante história bíblica do profeta Daniel, que enfrentou provações sem perder a fé.
 
Veja o programa completo do Congresso de 2021 no site www.jw.org.
 
 
PROGRAMAÇÃO:
Parte 1 – 28 de junho
Parte 2 – 5 de julho
Parte 3 – 19 de julho
Parte 4 – 26 de julho
Parte 5 – 9 de agosto
Parte 6 – 16 de agosto
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp