09/11/2020 às 16h13min - Atualizada em 09/11/2020 às 16h13min

Costa Cruzeiros anuncia sua nova temporada na América do Sul

O novo flagship Costa Toscana trará um novo Renascimento Italiano para o Brasil

Navio Costa Toscana será inaugurado no Brasil em 21/22
A Costa Cruzeiros apresentou sua temporada 2021/2022 na América do Sul, durante uma conferência online liderada por Dario Rustico, presidente Executivo para a América do Sul e Central. Para sua retomada na região, a companhia italiana oferecerá duas grandes novidades: o novo flagship Costa Toscana, que será inaugurado em águas brasileiras; e o Costa Favolosa, que estenderá sua temporada para quase cinco meses em roteiros que partem de Santos, Rio de Janeiro e de Itajaí.
O Costa Toscana está atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia. Com tonelagem de mais de 180.000 e mais de 2.600 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço, é irmão gêmeo do recém-inaugurado Costa Smeralda.
O cruzeiro inaugural será o de Réveillon: no dia 26 de dezembro de 2021, o navio parte de Santos para uma viagem de sete noites rumo a Salvador, Ilhéus, e retorno a Santos no dia 2 de janeiro de 2022. O lançamento será um momento inédito na história da indústria de cruzeiros brasileira.
 
TEMPORADA - Iniciando em 20 de novembro de 2021, o Costa Favolosa navegará pelas águas sul-americanas durante quase cinco meses. Serão 144 dias, a temporada mais longa da história da Costa Cruzeiros na região. Serão sete saídas, em roteiros de três e seis noites, com embarque em Santos e visitas às cidades de Búzios, Salvador, Ilhabela e Balneário Camboriú.
A partir do dia 13 de dezembro e até o dia 4 de abril de 2022, o Favolosa passa a realizar, a partir do Rio de Janeiro, seu tradicional roteiro do Prata. Serão 15 roteiros de oito noites com embarques também - pela primeira vez - em Itajaí, além dos embarques em Buenos Aires e Montevidéu.
A temporada 2021/2022 ainda será marcada pelas travessias Itália-Brasil e Brasil-Itália a bordo do Costa Favolosa. Esses cruzeiros permitem ao turista conhecer diferentes lugares no mundo de uma única vez. Partindo de Savona em 02 de novembro de 2021 para uma viagem de 18 noites, o Favolosa visitará os charmosos destinos de Marselha, Barcelona, Málaga, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, além das cidades brasileiras de Recife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro. Seu retorno à Europa terá início no dia 16 de abril de 2022, quando o navio parte do Rio de Janeiro para uma viagem de 15 noites passando por Salvador, Maceió, Santa Cruz de Tenerife, Málaga, e Barcelona, até chegar à Savona para o desembarque em 1º de maio de 2022.
 
RESERVAS - As reservas para o Costa Favolosa já estão abertas e as vendas do Costa Toscana serão abertas no dia 03 de novembro e estarão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp