25/06/2021 às 15h24min - Atualizada em 25/06/2021 às 15h24min

Conheça os encantos de Bonito, no Mato Grosso do Sul

FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing
,
CNN Viagem & Gastronomia vai explorar a culinária e as atividades de ecoturismo da cidade
 
Conhecida como capital brasileira do ecoturismo, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, abriga alguns dos cenários naturais mais incríveis do Brasil. Suas águas cristalinas, por exemplo, rendem fotos lindas para as redes sociais e são perfeitas para praticar mergulho e flutuação.
O destino será o tema do CNN Viagem & Gastronomia, apresentado por Daniela Filomeno, que foi conhecer de perto os encantos da região. O programa vai ao ar no sábado (26), às 21h, logo após o Jornal da CNN.
 
Bonito conta com uma série de passeios para quem quer explorar a natureza, como trilhas em matas preservadas e visitas a cachoeiras - entre elas, a famosa “Boca da Onça”, com uma impressionante queda de 156 metros. Os viajantes que procuram por atrações mais radicais podem aproveitar a visita para se aventurar na maior plataforma de rapel do mundo. Ela tem 90 metros de altura e oferece vistas inesquecíveis.
 
Quem passa pela região também consegue contemplar uma dolina (grande cratera de arenito formada por causa de um desabamento). Com 120 metros de profundidade e 500 metros de diâmetro, o “buraco” se tornou o local favorito de araras vermelhas e outras centenas de espécies de aves. A equipe do CNN Viagem & Gastronomia fez imagens espetaculares com um drone.
 
Além das atrações relacionadas à natureza, Bonito encanta os visitantes com sua gastronomia regional. Na cidade, é possível provar receitas inspiradas nos produtos típicos da fronteira entre Brasil e Paraguai.
 
Para mais informações, acesse o site www.cnnbrasil.com.br e o perfil @cnnbrasil no Instagram.

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp