MOTORHEAD - ACE OF SPADES
Relançamento do icônico quarto álbum de estúdio do Motörhead, "Ace of Spades", de novembro de 1980, que continua sendo um grande sucesso. Muitos fãs diriam, inclusive, a maior conquista de sua discografia, que não apenas solidificou o status icônico da banda, mas também provou ser um avanço comercial, alcançando o quarto lugar na UK Albums Chart e o status de disco de ouro, em março de 1981. É um álbum essencial do Motörhead que incorpora tudo o que os fãs apreciam neles: uma essência crua de hard rock, heavy metal e punk; tudo disponibilizado em uma velocidade vertiginosa.
Com faixas lendárias como "Ace of Spades", "Love Me Like a Reptile" e "(We Are) The Road Crew", este álbum é repleto do som rápido e alto, característico da banda. Celebrado pela sua intensidade implacável e atitude inovadora, “Ace of Spades” continua a ser um momento decisivo não apenas para o Motörhead, mas para toda a indústria musical.
DREAM THEATER - PARASOMNIA
Um anúncio de álbum que vem sendo aguardado há 15 anos! Os titãs do prog-metal, Dream Theater, estão de volta com seu 16º álbum de estúdio, “Parasomnia” - seu primeiro álbum desde 2009, apresentando mais uma vez a formação clássica com o guitarrista John Petrucci, o baixista John Myung, o tecladista Jordan Rudess, o vocalista James LaBrie e o baterista Mike Portnoy.
"Parasomnia" é produzido por Petrucci, gravado por James 'Jimmy T' Meslin e mixado por Andy Sneap. E Hugh Syme mais uma vez empresta sua visão criativa à capa do álbum. Da faixa de abertura “In The Arms Of Morpheus” ao encerramento “The Shadow Man Incident”, esta é uma coleção de músicas do Dream Theater que demonstra plenamente por que a banda alcançou um dos seguidores mais leais e dedicados em quatro décadas. Com duração de 71 minutos, “Parasomnia” leva o ouvinte a uma jornada musical que se tornou sinônimo da banda desde o início da carreira.
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores