Santa Casa instala televisores na Urgência/Emergência por meio de doação

03/02/2025 15h56 - Atualizado há 1 semana
Santa Casa instala televisores na Urgência/Emergência por meio de doação
Equipe da Urgência comemora a chegada da nova televisão para o isolamento

 

A Santa Casa de Poços de Caldas recebeu a doação de duas televisões de 43 polegadas, adquiridas por meio de uma contribuição da empresa Bullo Leo. Os aparelhos foram comprados juntos pelo valor promocional de R$ 2.800 em uma loja da cidade e instalados em locais estratégicos dentro da Urgência/Emergência do hospital.

Uma das televisões foi colocada na recepção do Pronto Socorro, oferecendo entretenimento e conforto para os pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento. A outra foi instalada na sala de isolamento, proporcionando um recurso de distração para os pacientes que, além de estarem em tratamento, precisam permanecer sozinhos durante o período de isolamento.

A vice-provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, expressou sua gratidão pela doação e destacou a importância dos aparelhos para o bem-estar dos pacientes. “Quero agradecer à família Bullo Leo, que teve a gentileza de contribuir com essas duas televisões, aparelhos que eram muito necessários. Na sala de espera, os pacientes precisam de algo para se distrair, e a televisão é um meio de entretenimento. Já na sala de isolamento, os pacientes estão, além de enfermos, sozinhos, e a televisão ajuda a tornar esse momento um pouco mais confortável. Muito obrigado a todas as pessoas que se preocupam em ajudar a nossa Santa Casa”, declarou.


FONTE: FONTE E FOTO: Rafael Santos - [email protected]
Notícias Relacionadas »