25/06/2021 às 14h49min - Atualizada em 25/06/2021 às 14h49min

Segunda parada do Composição Ferroviária acontece neste domingo

FONTE: João Marcos Veiga
,
“Canto para Manter Viva a Nossa Arte” reúne artistas de destaque nacional comprometidos com a preservação cultural e ambiental do estado
 
“Canto para Manter Viva a Nossa Arte” reúne artistas de renome nacional que têm em comum o cultivo e a defesa da cultura e do meio ambiente: Albano Sales, Ceumar, Claudio Nucci, Deivid Santos, Ivan Vilela, Jucilene Buosi, Marco Lobo, Raphael du Valle, Sergio Santos, Serginho Silva, Simone Guimarães e Wolf Borges.
E é nesta estação que o Composição Ferroviária - um projetos culturais mais tradicionais do Sul de Minas - desembarca neste domingo, dia 27 de junho, para um programa de domingo que chega até a sua casa.
Na primeira parada do projeto, dia 20 de junho, a locomotiva musical desembarcou no Vozes do Interior, apresentando o cancioneiro contemporâneo de 11 artistas da região.
As transmissões acontecem via Youtube, aos domingos, às 10h, mesmo dia e horário do projeto que já levou mais de 30 shows a estações de trem de Poços de Caldas, São Lourenço e Itaúna nos últimos oito anos.
Nos dois dias de apresentações o público pode conferir uma sequência de performances especiais de cada artista e algumas surpresas, com apresentação do músico e produtor Wolf Borges diretamente da estação de Poços.
As edições especiais do Composição Ferroviária são realizadas através da Lei Aldir Blanc - Secult/MG. O projeto foi aprovado em primeiro lugar no edital 2020 para festivais, mostrando a consistência e respeito da iniciativa. O projeto foi indicado para o Prêmio Nacional do Turismo de 2019.
 
SERVIÇO:
Canto para Manter Viva a Nossa Arte:
Data e horário: 27 de junho (domingo), às 10h
Onde: Youtube (@mecenariabrasil)
Classificação: livre
Mais informações: Instagram e Facebook
Clique aqui e salve o link direto para a transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=74L-otI2-zY
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp