Poços de Caldas vai receber 2025 com uma celebração marcada pela inclusão, segurança e diversidade cultural. A tradicional festa de Réveillon vai reunir moradores e visitantes na Praça Pedro Sanches na noite de 31 de dezembro, a partir das 19h30, para dar as boas-vindas ao novo ano.
De acordo com a Secretaria de Turismo, a queima de fogos, principal atração da virada, será realizada com fogos de planejamento silenciosos, em respeito à Lei Municipal n.º 9.171/2017. Essa medida reflete o cuidado da cidade com crianças portadoras de necessidades especiais, idosos, pessoas enfermas e animais. Além disso, o espetáculo terá duração de 5 minutos ininterruptos, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.
Para garantir que o evento transcorra com tranquilidade, a Prefeitura contará com a presença de servidores da Secretaria de Turismo, além do apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, seguranças e brigadistas profissionais, além da Guarda Civil Municipal. Uma estrutura montada garantirá a segurança e a cooperação das atividades ao longo das festividades.
SHOWS - A programação musical começa às 19h30, com shows de artistas locais e regionais que prometem agradar a públicos de diferentes estilos. O sertanejo ganha forma com a dupla Giovani e Denilson, seguido por Thayla Franchelle (21h30), com repertório variado e muito axé . Para encerrar, às 23h30 o grupo VIVA LA VIDA! levará para o palco o melhor do pop/rock, garantindo animação até a contagem regressiva.
Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, o evento vai além da comemoração de um novo ciclo. “Estamos preparando mais uma celebração linda para um momento de confraternização, otimismo e esperança para os moradores e visitantes de Poços de Caldas. É uma oportunidade de reunir a comunidade e celebrar juntos o início de um novo ano”, afirmou.
A Prefeitura convida todos a participarem dessa celebração especial, que alia música, inclusão e um espetáculo inesquecível de fogos de artifício silenciosos.