09/11/2020 às 15h54min - Atualizada em 09/11/2020 às 15h54min

Congresso Internacional vai começar com Dia do Bem

O VI Congresso Internacional Brain Connection - um dos maiores eventos educacionais do Brasil e da Europa, com foco na aprendizagem, neurociências e inclusão - vai ocorrer entre os dias 19 e 22 de novembro, no formato online, permitindo assim a participação de um maior número de pessoas. A novidade, anunciada pela psicóloga Luiza Elena Leite Ribeiro do Valle, membro da Comissão Organizadora, é que o evento começará, de fato, três dias antes (16), com o Dia do Bem, sendo que toda a programação desta parte será gratuita - as pessoas que quiserem poderão se inscrever para receber o certificado (o valor é R$ 30,00). Na abertura, apresentação musical com o maestro Agenor Ribeiro Netto e músicos convidados e, em seguida, a premiação de profissionais que se destacaram com ações do Bem pela saúde e educação. “Nestes dias do Bem, serão realizados lançamento de livros, apresentações culturais com participações de nossa cidade e região, programação Kids e cursos sobre inclusão”, adiantou Luiza Elena.
A programação do Congresso - já disponível no site www.brainconnection.com, inclui palestras, workshops e diversas salas funcionando simultaneamente, com chats após cada aula e certificação internacional àqueles que participarem.
A psicóloga, que é presidente de Honra do IMRV (Instituto Dr. Márcio Ribeiro do Valle) vai estar à frente da palestra sobre a Revolução das Letras, com a turma do Futuro Verde. Luiza Elena ainda vai participar de dois simpósios sobre o Sono - um com Eduardo Ribeiro do Valle e os diretores da ABS, e outro com o Grupo de Psicólogas do Sono contra Covid-19. Ela destaca ainda a participação do médico poços-caldense Dr. Adinei Pereira de Morais, a Profa. Dra. Sirlandia Reis de O. Teixeira, psicóloga e vice-presidente da Associação Brasileira de Briquedoteca - AABri, além da Adefip, que estará conduzindo uma mesa no Congresso. 
 
HOMENAGENS - Como o evento aconteceria em Poços de Caldas, os homenageados, segundo ela, estão relacionados aos Congressos de Saúde e Educação já realizados na cidade durante 15 anos, os quais tornaram Poços referência em Neurociências e Aprendizagem, com a produção de livros científicos e reunião interdisciplinar de profissionais destacados.
 
Inscreva-se no site congressoonline.brainconnectionbrasil.com e participe.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp