11/12/2024 às 14h54min - Atualizada em 11/12/2024 às 14h54min

Em parceria com a LÉKÈ, AZUL dobra número de voos para Curaçao para o próximo verão

TEXTO E FOTOS: Mengucci Imprensa e Mídia - [email protected]

 
Janaína Araújo, representante oficial do Brasil na Ilha, afirma que a prioridade é a experiência do visitante na ilha
 
A partir do dia 9 de dezembro, a companhia aérea AZUL irá dobrar o número de voos semanais partindo de Belo Horizonte com destino a ilha de Curaçao, no Caribe. Essa iniciativa faz parte de uma ação da LÉKÈ, representante oficial do turismo de Curaçao no Brasil, que busca fomentar cada vez mais o turismo de brasileiros no destino paradisíaco.

Em 2023, mais de 27 mil brasileiros desembarcaram nas ilhas, atingindo recordes de visitantes. Com perspectivas de superar os números, a estimativa para este ano é de que 50 mil passagens serão vendidas. Além disso, outra novidade é a inclusão da conexão com Fort Lauderdale, na Flórida. Conhecida como Veneza Norte Americana, a cidade possui canais, praias de água cristalina e areia branca, shoppings e galerias.
 
Sendo Curaçao localizada nos Países Baixos, o dialeto oficial é o holandês e o papiamento, idioma resultante de diversas influências como o espanhol, inglês, línguas de raiz africana, entre outras. Disposta a promover maior integração de brasileiros no local, a representante oficial do Brasil na Ilha, Janaína Araújo (foto), também vem investindo no ensino do idioma português em Curaçao. O objetivo é melhorar a experiência dos visitantes: “Nada mais fácil do que conversar na língua natal. A praticidade poupa tempo e sobra mais para aproveitar a viagem”, defende a empresária.
 
CEO da LÉKÈ, ela compreende que a nova remessa de voos através da Azul Linhas Aéreas é “um marco importante no fortalecimento das relações comerciais e turísticas, contribuindo significativamente para facilitar o acesso aéreo entre os destinos, promover o desenvolvimento econômico sustentável e fomentar a integração cultural entre os países” e ressalta estar orgulhosa de integrar o crescimento das relações internacionais do Brasil.
 
SERVIÇO:
https://lekerp.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.