22/06/2021 às 14h53min - Atualizada em 22/06/2021 às 14h53min

Azul lança "Esquenta" com ações promocionais em suas unidades de negócio

FONTE E FOTO: Azul Linhas Aéreas Brasileiras
,
Promoções começaram na segunda-feira (21), se estendem até domingo (27) e vão contemplar iniciativas para o Clube TudoAzul, transferência, acúmulo e resgate de pontos, além de compra de passagens, pacotes e ingressos para os parques da Disney
 
A Azul lançou nesta seguda-feira (21) uma campanha promocional que oferecerá benefícios aos clientes em várias frentes. Os consumidores poderão aproveitar promoções para transferir pontos de bancos para o TudoAzul, acumular e resgatar pontos em condições diferenciadas e até mesmo aderir ou mudar o plano mensal no Clube TudoAzul. Pela operadora de turismo da empresa, a Azul Viagens, os descontos chegam a 20% na aquisição de ingressos para os parques da Disney e 10% na compra de qualquer produto, entre reservas de hotel, voos da companhia, aluguel de carros e traslado.
Bônus de até 110% serão dados a clientes que transferirem os pontos dos cartões Livelo para o TudoAzul e, ao longo da semana, consumidores que aderirem ao Clube TudoAzul, produto do programa de fidelidade da Azul em que se paga um valor mensal e acumula pontos, terão acesso a um desconto de 70% na mensalidade nos três primeiros meses dos planos anuais. E as ações no Clube não param por aí. Os clientes que estiverem pensando em mudar de plano terão incentivos extras para upgrade, dobrando o número de pontos acumulados e chegando a até 300.000 pontos em um ano.
 
O Esquenta Azul também contará com iniciativas para o resgate de pontos. Os clientes poderão usar códigos promocionais para usar os pontos acumulados em troca de passagens aéreas, pacotes da Azul Viagens e produtos variados no site do Ponto Frio e do Shopping TudoAzul.
Já para voos com a Azul, os clientes encontrarão descontos de até 35% em reservas realizadas entre 25 e 27 de junho. A empresa também oferecerá um código promocional com desconto de 10% na compra de qualquer passagem aérea.
"Estamos criando novas condições para que os clientes aproveitem para acumular mais pontos e terem a oportunidade de também resgatar a pontuação em produtos, passagens e pacotes, aproveitando, principalmente, o período de alta temporada de inverno, no mês de julho. Com o avanço da vacinação e rígidos protolocos sanitários adotados pela companhia e por diversas regiões no país, o viajante já pode sonhar com seu próximo destino e viajar com segurança, aproveitando nossas condições especiais", conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e negócios da Azul.
 
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a Companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020. Em 2019, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG.
Para mais informações, visite https://www.voeazul.com.br/ri.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp