09/11/2020 às 15h52min - Atualizada em 09/11/2020 às 15h52min

Eficiência e qualidade

Pelo terceiro ano consecutivo, o Delegado de Polícia Civil de Poços está entre os “Melhores Delegados 2020”

Cleyson Rodrigo Brene, Delegado de Polícia Civil de Poços de Caldas, foi destacado, pelo terceiro ano consecutivo, com o prêmio “Melhores Delegados 2020”, na categoria Jurídica, ficando entre os 10 melhores do Brasil. A metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações provenientes de análises curriculares.
A premiação foi instituída em julho de 2017 pelo Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social, que à época completaram 10 anos de existência. O objetivo é diferenciar e reconhecer, anualmente, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.
“A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil”, diz a publicação.
 
Delegado de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais há 11 anos, Cleyson Brene é Chefe da Agência de Inteligência e Titular das Delegacias de Homicídios, Tráfico de Drogas, Lavagem de Dinheiro e Crime Organizado de Poços de Caldas. Também chefia a Agência de Inteligência do 18º Departamento de Polícia Civil/MG, responsável por 55 municípios do Sul de Minas Gerais. Possui graduação pela Universidade Estadual de Londrina-PR e pós-graduação pela EMAP-PR, com ênfase em Direito Penal. Mestrado em Constitucionalismo e Democracia pela Faculdade de Direito do Sul de Minas – FDSM, é professor de cursos jurídicos e pós-graduação e autor de 13 livros jurídicos relacionados à atividade de Polícia Judiciária, Medicina Legal e Processo Penal. Cleyson Brene é ainda especialista em Táticas Avançadas de Combate Urbano e Cumprimento de Mandados de Alto Risco pela Tees Brazil - Tactical Explosive Entry School (Curitiba-PR).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp