21/06/2021 às 16h03min - Atualizada em 21/06/2021 às 16h03min

Park City anuncia atividades ao ar livre para toda a família

FONTE E FOTOS: Juliana Bordin

 
Tanto Park City Mountain quanto Deer Valley Resorts terão programação especial de verão, incluindo shows ao vivo ao ar livre e festivais especiais
 
Com a chegada do verão ao Hemisfério Norte, a paisagem e o clima mudam completamente a experiência do visitante em Park City, localizada no Estado americano de Utah. A charmosa cidade, que é tão famosa durante o inverno, ganha um cenário tão impressionante no verão quanto o que apresenta quando fica coberta de neve. As opções de atividades ao ar livre também se multiplicam pelo destino, oferecendo opções de entretenimento para toda a família.
Durante o verão - época na qual também é celebrada a Independência americana em 4 de julho, a cidade é famosa por receber diversos shows de artistas conhecidos localmente e internacionalmente. Os espetáculos acontecem em ambientes ao ar livre montados dentro dos dois grandes resorts da cidade, Deer Valley e Park City Mountain. Com a situação da pandemia da Covid-19 controlada nos Estados Unidos e com algumas medidas de segurança adicionais, será possível retomar a agenda para a temporada desse ano.
 
DEER VALLEY RESORT - Deer Valley está planejando três séries de shows de verão que acontecerão em seu Snow Park Outdoor Amphitheater: Deer Valley Concert Series, Utah Symphony’s Deer Valley Music Festival e Grand Valley Bank Community Concert Series. O local acomoda até cinco mil visitantes, mas com as políticas de prevenção e segurança atuais os eventos desse ano terão capacidade para 3,5 mil pessoas. As famílias podem levar suas cadeiras ou mantas para colocar na grama e fazer piqueniques durante os eventos. A lista de artistas e as datas dos shows serão anunciadas em breve. 
 

PARK CITY MOUNTAIN -
Park City Mountain já anunciou seus planos para essa temporada de verão, que acontecerão na área de Canyons Village. A partir da noite de 3 de julho já começam as celebrações da independência americana, com shows musicais ao vivo. A entrada é gratuita e até o momento não é necessário fazer reserva. Outro evento é o Canyons Village Summer Concert Series, que acontece nas noites de quinta e aos sábados, entre 8 de julho e 28 de agosto. Os visitantes também podem trazer suas cadeiras ou mantas para curtir os diversos shows no Canyons Village Stage e a entrada é gratuita.
Além disso, diversas atividades são ideais para curtir o verão em Park City, como praticar golfe, fazer passeios de gondolas, esportes aquáticos, trilhas a pé, passeios de bike, balão, cavalgadas e muito mais.
Confira outras atividades de verão em Park City: https://www.visitparkcity.com/things-to-do/summer-activities/
 
SOBRE VISIT PARK CITY - Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui - Park City Mountain e Deer Valley Resort -, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance.
 
Para conhecer mais, visite: https://www.visitparkcity.com/br ou acesse as redes em português:
Facebook: @visitparkcitybr 
Instagram:@visiteparkcity 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp