09/11/2020 às 15h47min - Atualizada em 09/11/2020 às 15h47min

Atleta da Adefip conquistou vice-campeonato no I Open Paradança

Fernando da Silva Pacheco
O atleta da Adefip Fernando da Silva Pacheco, estreante na Dança em Cadeira de Rodas, conquistou o vice-campeonato no I Open Paradança - que englobou o 19° Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas e a 19ª Mostra Nacional de Dança Artística em Cadeiras de Rodas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os eventos migraram para o ambiente virtual, sendo transmitidos dias 17 e 18 de outubro pelo Instagram da Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas (CBDCR).
O I Open Paradança reuniu atletas de diferentes países, os quais passaram por uma comissão julgadora formada por juízes do Brasil e também do México.
As crianças assistidas pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas e inscritas na mostra de dança artística também arrasaram - resultado que se deve ao trabalho da da equipe técnica, atletas, dançarinos e também apoio dos familiares.
Os atletas agradecem à Profa. Luciene Rodrigues, pelos ensinamentos, e à CBDCR - Dança Cadeira de Rodas, pela oportunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp