16/06/2021 às 16h00min - Atualizada em 16/06/2021 às 16h00min

Chile concorre em 21 categorias no "Oscar do Turismo” em 2021

FONTE E FOTOS: Larissa Alvarez

Estão abertas as votações para o “World Travel Awards 2021” (WTA), premiação conhecida internacionalmente como o “Oscar do Turismo”
 
Na 28° edição do World Travel Awards (WTA), o Chile concorre novamente como “Melhor Destino de Turismo de Aventura”, “Melhor Destino Verde” e “Melhor Destino Romântico”, entre outras categorias onde compete com os principais destinos turísticos da América do Sul. Nas últimas edições do prêmio, o país conquistou o primeiro lugar em diversas categorias, e neste ano busca fazer história nesse renomado evento internacional.
As votações estarão abertas até o dia 26 de julho no link https://www.worldtravelawards.com/vote. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de outubro.
 
 
Melhor Destino de Turismo de Aventura
Nos últimos seis anos, o Chile venceu na categoria de “Melhor Destino de Turismo de Aventura”. O fato se dá pela grande diversidade de paisagens no território, junto com a sua natureza inexplorada, que inclui desde o deserto mais árido do mundo até a Patagônia, surpreendendo seus turistas com experiências únicas.
 
Melhor Destino Verde
Os mais de quatro mil quilômetros de costa, uma extensa rede de norte ao sul de Parques e Reservas Naturais, mais de 2,9 mil vulcões, flora e fauna variadas são alguns dos motivos que tornam o Chile reconhecido nesta categoria, na qual venceu nos últimos dois anos.
 
Melhor Turismo Romântico
O Chile também foi vencedor da categoria de “Melhor Destino Romântico da América do Sul” em 2019 e 2020 com a região do Deserto do Atacama. Nesta edição do WTA, o Chile concorre mais uma vez na categoria, graças às suas paisagens únicas que fazem do país uma verdadeira reserva natural de estrelas com céus extremamente românticos.
 
Melhor Destino para Reuniões e Conferências
No Chile, as maravilhas naturais, flora e fauna não são as únicas protagonistas. Isso porque, na categoria de “Melhor Destino para Reuniões e Conferências”, o país tem muito a oferecer devido a sua excelente infraestrutura, conectividade e modernidade que permitem mesclar sua natureza única com congressos internacionais em um mesmo lugar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp