16/06/2021 às 15h19min - Atualizada em 16/06/2021 às 15h19min

Gesto de Cristiano Ronaldo faz Coca-Cola perder US$ 4 bilhões

Por Carol Affonso - @carolonlline
FOTO: Reprodução Google

Pronto para estrear em campo pela Eurocopa 2021, Cristiano Ronaldo participou de entrevista coletiva com a seleção de Portugal na segunda-feira (14). Dessa maneira, o atacante da Juventus sentou-se e, ao ver duas garrafas de Coca Cola na bancada, mostrou-se irritado, retirando as duas e substituindo-as por água.
Foi o suficiente para o vídeo viralizar! 
 
De acordo com o jornal espanhol Marca, o gesto de Cristiano fez com que a marca de refrigerantes sofresse uma desvalorização na Bolsa de Valores da Europa, significando bilhões em prejuízo.
No momento em que Cristiano deixou a sala de imprensa, as ações da Coca Cola despencaram de 56,10 dólares para 55,22, sob uma queda de 1,6% na bolsa, segundo o jornal. Em números, os valores representam perdas de 242 bilhões de dólares para 238 bilhões, ou seja, um prejuízo de 4 bilhões de dólares no total. Em reais, o valor chega em R$ 20 bilhões.
 
A Coca-Cola comentou o gesto de Cristiano. A empresa afirmou que “todos têm direito a preferências em bebidas” e que as pessoas têm “gostos e necessidades diferentes.”
E tem gente que ainda acredita que o marketing de influência é modinha passageira…



 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp