15/06/2021 às 16h51min - Atualizada em 15/06/2021 às 16h51min

NOTAS RÁPIDAS - 15/06

SANTA CASA REALIZA RIFA DE CAMISA AUTOGRAFADA DO ATLÉTICO
 
A Santa Casa de Poços de Caldas está vendendo a rifa de uma camisa oficial do Atlético-MG, autografada por todos os jogadores e comissão técnica. A camisa foi um presente do técnico Cuca para a Santa Casa de Poços, presente esse entregue pela turma do Hotel Monreale - local onde o time da capital se hospedou antes da partida contra a Caldense, no dia 1º de abril, valendo pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro desse ano. Na ocasião, a Veterana venceu o Galo por 2 a 1.
Os números, no valor de R$10, podem ser adquiridos diretamente com a funcionária Samanta, na Diretoria da Santa Casa. Quem estiver interessado em participar da rifa, também pode entrar em contato com o setor de Comunicação pelo Instagram da Santa Casa, pelo e-mail comunicacao@santacasapc.com.br, ou pelo telefone 3729-6140.  
Essa rifa faz parte de uma série de ações que começam a ser feitas com o intuito de conseguir o apoio da comunidade para que o Hospital realize a pintura de sua fachada. Em breve, também será rifado um voo duplo de paraglider e acontecerá o Bazar da Santa Casa, com os produtos doados pela Receita Federal.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação da Santa Casa
 
 
 
 
 
7 EM CADA 10 BRASILEIROS ACEITARIAM SEGUIR PROTOCOLOS DE SAÚDE PARA VOLTAR A VIAJAR
 
Uma nova pesquisa da Booking.com revela que nossa vontade de explorar o mundo, quando for seguro viajar de novo, não diminuiu. Afinal, para 63% dos brasileiros, viajar tornou-se mais importante agora do que antes da pandemia do Covid-19.
Os viajantes estão dispostos a trabalhar em busca de um objetivo comum, e 70% dos brasileiros afirmam que aceitariam comprovar que foram vacinados para poderem viajar, por exemplo. Já 77% aceitariam usar máscara durante a viagem, e 75% apoiariam até mesmo a diretriz “sem máscara, sem viagem”. Além disso, 69% dos entrevistados do país também estariam dispostos a viajar apenas em pequenos grupos, de duas a seis pessoas.
Para apoiar o setor de maneira mais direta, 20% dos brasileiros disseram que planejam usar créditos/vouchers de viagens canceladas em vez de pedir um reembolso, e um número parecido (18%) pretende comprar vouchers para a família e os amigos usarem quando for seguro de novo. Além disso, 42% planejam escolher destinos menos frequentados, 27% querem reservar acomodações independentes e 16% buscariam acomodações em sua própria cidade, ou próxima a ela, para apoiar o comércio local.
 
FONTE: Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil
 
 
 
 
MERCADO DA FOTOGRAFIA AQUECE COM O CRESCIMENTO DO E-COMMERCE DURANTE A PANDEMIA
 
O impacto ocasionado pela pandemia da Covid-19 - que suspendeu a realização de eventos, festas e casamentos, prejudicando a atuação de profissionais de fotografia - trouxe, por outro lado, a abertura de novas possibilidades de atuação. Fotógrafos e produtores de imagens estão sendo muito procurados para trabalhos de conteúdo digital, em que uma boa imagem vale mais do que mil palavras. Exemplo disso é o crescimento na oferta de sites de vendas, o e-commerce, que exige fotos de qualidade para que o cliente veja o produto e realize a sua compra no ambiente virtual.
Tania Buchmann, supervisora do Núcleo de Fotografia do Centro Europeu, que atua há 16 anos na gestão de cursos de fotografia, vê diversos nichos de mercado sendo fortalecidos neste período. "Os produtos ganham destaque quando são bem fotografados e divulgados para o público. Com isso, o nicho de e-commerce para fotógrafos tem crescido bastante, expandindo com imagens de qualidade e tratamento profissional", destaca.
 
FONTE: COMUNICORE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp