14/06/2021 às 14h39min - Atualizada em 14/06/2021 às 14h39min

myWorld acaba de lançar sua nova plataforma de viagens com benefícios, a travelWorld

FONTE E FOTO: JB Press House

A travelWorld já conta com mais 1,5 milhão de hotéis em sua plataforma em todo o mundo
 
O myWorld Benefit Program, programa líder mundial de benefícios, multicanal e multissetorial, acaba de lançar a travelWorld, sua mais nova plataforma online de viagens que chega agora ao Brasil. A marca, que já oferece compra de voos e reserva de hotéis, futuramente também terá também em seu portfólio pacotes de viagem, passeios turísticos e aluguel de carros, contando atualmente com mais de 1,5 milhão de hotéis e acomodações espalhados em todo o mundo.
No Brasil, as viagens nacionais estão tendo maior procura e sendo mais incentivadas. Muitas empresas aéreas já estão reativando suas malhas e aumentando suas operações gradativamente. Segundo um relatório da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, em 2020, 77% das viagens dos brasileiros foram para destinos nacionais. Com o cenário atual de vacinação pelo mundo, o turismo sente um reaquecimento do setor, voltando com bastante força em países da Europa e nos Estados Unidos, onde há uma maior taxa de pessoas já completamente imunizadas, o que traz esperança e uma boa previsão para o setor de turismo e hotelaria.

"A travelWorld é o novo desafio que a myWorld está explorando. O mercado de turismo e hotelaria é uma aposta importante e a proposta aqui é criar um serviço cada vez mais completo e vantajoso aos usuários da plataforma, que supra todas as suas necessidades de consumo e ainda os recompense por isso. O projeto é totalmente inovador, permitindo também que o consumidor compre pacotes de viagens usando dinheiro acumulado, que recebeu de compras feitas anteriormente. Ou seja, é a forma mais inteligente de se fazer compras. Nosso objetivo, sem dúvidas, é criar a maior comunidade de viagens do mundo, nos tornando referência neste setor", afirma Davi Damazio, Diretor Geral da myWorld no Brasil.

Entre seus diferenciais, a travelWorld promete trazer melhores preços, uma vez que só será possível realizar compras de pacotes, passagens ou fazer reservas quem já é membro afiliado do myWorld Benefit Program. Vale lembrar que o cadastro para consumidores na plataforma é gratuito. Sendo assim, a empresa trará preços únicos para sua comunidade. Além disso, a cada reserva ou compra feita, o usuário recebe 2% de Cashback e mais 2 SP (Shopping Points), que são pontos para trocar por outras ofertas exclusivas no Benefit Lounge da plataforma, que podem incluir pacotes de viagem também.
O pagamento é outro fator inovador, além das formas convencionais, será possível efetuar a compra com o seu saldo de Cashback acumulado na carteira digital do próprio aplicativo, esteja o consumidor no app myWorld Benefit ou no app travelWorld.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp